Thumbnail

O evento "Futurize-se: o consumidor do futuro" será realizado no dia 7 de agosto em Curitiba. Crédito: Divulgação.

ADVB/PR

Consumidor do futuro

Futurize-se: Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR promove evento exclusivo sobre inovação

26/07/2024 12:46
Uma noite de insights e transformações. No dia 7 de agosto, às 19h, o Núcleo de Futuros e Tendências da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realiza o "Futurize-se: o consumidor do futuro", no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. O encontro é dedicado a lideranças de comunicação, marketing e vendas que estão prontas para explorar o futuro.
"Um dos papéis da ADVB Paraná é promover os profissionais do nosso mercado à excelência por meio de conteúdos e eventos inspiradores. O Núcleo Futuro e Tendências, formado por membros da nossa associação, tem grande importância neste sentido, e tem trabalhado nos últimos meses na construção de um relatório apurado sobre o Consumidor do Futuro. Este relatório será apresentado neste evento e servirá como pano de fundo para um painel interessantíssimo com grandes nomes do mercado. É, realmente, uma oportunidade única", conta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
O evento contará com a presença inspiradora de Gabriel Milanez, vice-presidente de estratégia da Box 1824, que trará uma palestra imperdível sobre as tendências que estão redesenhando o cenário empresarial. A Box1824 é uma referência global em pesquisas e conta com clientes como Disney, Netflix, Globo, Itaú, Unilever, Uber, entre outros. “Além disso, será apresentado um relatório exclusivo, fruto de uma colaboração entre o Núcleo Futuro e Tendências e a Box1824, que revela inovações tecnológicas, mudanças sociais e avanços científicos que moldarão os negócios nas próximas décadas”, conta a coordenadora do núcleo, Isabela Cavalcanti de Albuquerque.
E não para por aí. Os participantes terão a oportunidade de se envolver em um painel dinâmico com Pollyanna Mantovanello, uma experiente profissional com 20 anos no mercado de comunicação e marketing, mestre em comportamento de consumo e que, hoje, ocupa a posição de gerente de Branding e Comunicação no Grupo Boticário; e Karen Rebello, executiva de TI renomada no cenário nacional, reconhecida nacionalmente por sua experiência sólida na área de tecnologia de informação. Juntos, eles irão debater e compartilhar suas visões sobre o futuro consumidor e perspectivas do mercado no novo cenário que se apresenta.
A escolha do Museu Oscar Niemeyer para o evento não foi por acaso. “Além de um ponto cultural icônico da cidade, acreditamos que não tem lugar melhor para falar sobre a dinâmica passado-presente-futuro do que o coração de um Museu", diz Isabela.
“O mercado mudou completamente nos últimos anos e estamos só no começo de uma nova era nas relações de consumo. Nosso intuito é dialogar com o mercado e mostrar, entre outras coisas, que existem formas de criar e antecipar o que vai acontecer. Será um momento de muita provocação sobre o futuro, que ao mesmo tempo em que se apresenta desafiador, é um lugar repleto de oportunidades para quem consegue acessá-lo. Ninguém sairá deste evento da mesma forma que chegou. Queremos alugar um triplex na cabeça dos participantes para que saiam com suas mentes cheia de ideias e novidades, trazendo muita inovação e o que é tendência de verdade, e o que irá ditar o futuro”, conta.
Os ingressos são gratuitos e limitados. Porém, a entidade abriu uma lista de espera para os interessados em participar. As inscrições estão disponíveis no site da ADVB/PR.

E vem aí o GazzSummit Agrotechs

O GazzSummit Agrotechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em um dos setores mais relevantes do país. O evento será realizado no dia 15 de agosto com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeia produtiva ainda mais longe. Uma programação intensa de 10 horas de conteúdo, e mais de 25 palestrantes, espera os participantes que poderão interagir com players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua vaga.