Thumbnail

Equipe da StartLaw, lawtech que está com inscrições abertas para seu programa de aceleração de startups até esta sexta-feira (21).

Aceleração de startups

Inscrições para programa de aceleração da StartLaw terminam nesta sexta-feira (21)

GazzConecta
20/07/2023 13:02
A StartLaw, lawtech curitibana especializada em organizar informações jurídicas para empresas e escritórios de advocacia, está com inscrições abertas para seu programa de aceleração de startups com foco em desenvolvimento de softwares disruptivos. Esta é a quarta edição do programa que selecionará até 15 projetos inovadores em fase de ideação ou early stage. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (21) pelo site.
Fundada em 2019 por Nicolas Fabeni, a StartLaw oferece uma plataforma jurídica no formato Legal as a Service, utilizando tecnologia em nuvem para fornecer planejamento jurídico, consultoria e automação de contratos, além de utilizar inteligência artificial na análise de evidências contratuais e informações específicas para cada negócio.
Os projetos selecionados receberão três meses de mentoria em diferentes áreas da ciência da administração, seguindo a metodologia Lean Startup, com foco no amadurecimento dos negócios em verticais como marketing, comercial, jurídico e desenvolvimento de produtos. Startups de todo o país podem participar do processo de seleção, uma vez que o edital é remoto.
O objetivo do programa é transformar projetos em fase inicial em modelos sustentáveis e inovadores por meio de uma capacitação imersiva, em que os empreendedores testarão diferentes fases de desenvolvimento de seus negócios. Ao final dos três meses de mentoria, os empreendedores participarão de uma sessão de pitch para a definição dos vencedores.
Especialistas e empresas do mercado serão convidados para analisar os projetos na etapa final do programa. Os vencedores serão premiados com capital semente.
"Com o edital, buscamos selecionar projetos inovadores para fornecer informações que ajudem os empreendedores a impulsionar seus negócios e torná-los mais atraentes para investidores e para o mercado. Nosso objetivo é ampliar o panorama de cada projeto e seu impacto, fomentando o empreendedorismo brasileiro", revela Fabeni.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão