Power House 2020
Rede Frango Assado lança app para compra antecipada e retirada na loja
A rede Frango Assado, do grupo IMC (International Meal Company Alimentação), de Carlos Wizard Martins, vai lançar este ano um aplicativo para compra antecipada de produtos e retirada na loja, revelou o empresário, no Power House 2020, evento de empreendedorismo e inovação, que ocorreu neste sábado (4), em São Paulo.
Segundo o empresário, fundador do Grupo Multi, o objetivo da tecnologia de multicanalidade é que motoristas e passageiros possam verificar o cardápio da rede pelo smartphone e comprar os produtos na estrada — retirando os pedidos em poucos minutos. “Quem não estiver de olho na inovação, vai ficar de fora do mercado”, afirmou ele, em coletiva de imprensa.
Após anúncio de sinergia com a Pizza Hut e com o KFC, Wizard afirmou que a rede Frango Assado vai abrir franquia este ano, sem revelar prazo e expectativa de unidade. Até o final de 2020, 20 restaurantes da marca terão unidades das redes norte-americanas de pizzaria e frango frito. “As lojas não serão concorrentes, mas sim complementares. O produto mais vendido do Frango Assado, por exemplo, é o pão com semolina. Fomos até procurados pelo GPA para venda do produto”, reforçou Wizard.