Thumbnail

A segunda edição do evento é realizada nos dias 23 e 24 de março de 2023.

Expectativa de público de 6 mil pessoas

Bossanova anuncia segunda edição do Bossa Summit, focado em investimento para startups

GazzConecta
25/11/2022 18:39
A Bossanova Investimentos, especialista em venture capital, anuncia a segunda edição do Bossa Summit, evento focado em gerar novos investimentos em startups brasileiras.
Nesta edição, que acontece nos dias 23 e 24 de março de 2023, serão cinco palcos e 450 expositores e dois dias de palestras. O evento é realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), e espera reunir 6 mil pessoas, o dobro do público de sua primeira edição. Influenciadores de finanças e empreendedorismo tem presença confirmada, como Nathalia Arcuri, fundadora e CEO da Me Poupe; Joel Jota, sócio do Grupo Primo, de Thiago Nigro, ex-atleta da seleção brasileira de natação e empresário na área de desenvolvimento humano; e Janguiê Diniz, fundador e presidente do grupo Ser Educacional.
O Bossa Summit tem como objetivo ser um espaço para captação de recursos, unindo investidores e negócios que buscam capital. Em 2022, foram mais de 60 fundos que contaram com representantes no evento. A expectativa é que o número se mantenha no próximo ano.
Segundo Antônio Patrus, diretor da Bossanova, o evento irá evoluir nos próximos anos para ser o principal ponto de encontro para investimentos na América Latina. “Com nossa experiência no mercado, com o aporte em mais de 1.500 startups, notamos que esse era o momento ideal para concentrar esforços em desenvolver e manter um evento deste porte. Queremos ser a ponte entre os melhores nomes e ideias para mudarmos o jeito de fazer negócios no Brasil”, afirma.

Enquete

Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão