Thumbnail

Hotmart lança nova experiência para consumo de produtos digitais

Creator Economy

Economia dos Criadores: Hotmart lança nova experiência para consumo de produtos digitais

GazzConecta
06/10/2022 20:17
A Hotmart, empresa global de tecnologia e referência em Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdos Digitais), acaba de lançar uma nova tecnologia proprietária para que criadores de conteúdo digital aumentem o engajamento com sua audiência e facilitem o acesso dos compradores a múltiplos produtos do mesmo criador de conteúdo. O Hotmart Club facilita a venda e o consumo de diferentes opções por parte do comprador, que passa a ter uma experiência mais integrada.
A novidade está disponível em smartphones, tablets, computadores ou smart TV. A nova tecnologia fornece ao criador maior flexibilidade para formatar e customizar a visualização de seus conteúdos, além de facilitar a interação entre os consumidores de conteúdo.
“O mercado da Creator Economy está cada vez mais exigente. O criador demanda soluções mais modernas, simples e flexíveis, podendo se adaptar às necessidades da audiência e da sua marca e modelo de negócios”, comenta Alexandre Abramo, Diretor Global de Desenvolvimento de Negócios da Hotmart.
“Com a nova tecnologia do Hotmart Club, o criador digital, permite que seu consumidor também possa trocar experiências por meio de interações com outros compradores sem sair do conteúdo que está consumindo. Tudo em uma única plataforma”, complementa.
A Hotmart oferece a criadores de conteúdo um ecossistema completo (all in one) para criar, vender e promover produtos digitais conectando criadores, afiliados e compradores. É um serviço pensado para dar aos empreendedores a flexibilidade e as ferramentas que precisam para atuar em todo o mundo.
A nova experiência da evolução do Hotmart Club já está disponível para clientes da Hotmart. Os criadores interessados na nova solução podem se inscrever na lista VIP para solicitar avaliação para ter acesso antecipado, antes do lançamento definitivo, previsto para outubro. O cadastro pode ser feito neste link.

Enquete

Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão