Thumbnail

Foto: Bigstock

Vídeo

Protagonistas da inovação: como se tornar efetivamente um agente de transformação

GazzConecta
04/12/2020 16:44
Inovação foi a tônica de 2020. Quem conseguiu colocar novas soluções em prática em tempo recorde conseguiu enfrentar a pandemia de frente. Quem que ser protagonista – seja de um setor, dentro de uma empresa ou em um ambiente maior, como numa cidade – precisa fomentar a transformação.
E é sobre isso que falam Allan Costa, investidor anjo e colunista do GazzConecta; Alexandre Conte, head de novos negócios e marketing da startup poda Exago Brasil; Eduardo Marques, diretor de estratégia do iCities; Luciano Martins, gerente de negócios da Fomento Paraná; e Weliton Perdomo, coordenador de inovação do Sebrae/PR.
O webinar "Inovação para protagonismo" marca o fechamento do Ação Inovadora, projeto do GazzConecta que falou sobre o tema com foco nas micro, pequenas e médias empresas paranaenses de cinco segmentos: saúde; indústria; educação; comércio e fintechs.
O projeto recebeu um aporte do Facebook e ICJF do fundo de apoio ao jornalismo para a América Latina de 2020 e teve patrocínio da Exago e apoio do iCities e Fomento Paraná. Assista:

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão