Thumbnail

Primeiro episódio do inbixperience aborda relevância da cultura de inovação nas empresas. Crédito: Marya Marcondes.

inbixperience 2024

"A nossa maior missão é fazer com que as pessoas se sintam inovadoras", diz executivo das Lojas MM no Podcast inbixexperience

GazzConecta
25/09/2024 17:05
No primeiro episódio do Podcast inbixperience 2024, a head do GazzConecta, Millena Prado, recebe Marcio Pauliki, CEO do Grupo MM, e Felipe Baranoski, head de inovação das Lojas MM. Diretamente do inbixexperience 2024, em Ponta Grossa (PR), o podcast aborda a importância de empresas, sejam tradicionais ou novas no mercado, em adotar a cultura da inovação.
Há 46 anos no mercado, as Lojas MM têm mais de 200 unidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. No Paraná, o grupo é líder no varejo de móveis, eletro e celulares.
Nesses anos, a empresa tem buscado criar uma cultura inspiradora e inovadora, tanto internamente como externamente. "A nossa maior missão é fazer com que toda a empresa inove, que as pessoas se sintam inovadoras", afirma Baranoski.
O inbixexperience reúne mais de dois mil participantes e conta com 76 palestrantes em quatro painéis simultâneos. Durante essa segunda edição, o evento, que ocorre até esta quinta-feira (26) em Ponta Grossa-PR, se consolida como principal experiência de inovação corporativa do Paraná.
Este é o primeiro de uma sequência de mais de 30 episódios de podcast que você acompanha pelo GazzConecta e pelo canal da inbix no YouTube.