Thumbnail

A Wiipo reúne diversos benefícios integrados que permitem aos gestores e aos colaboradores maior liberdade na gestão dos seus benefícios.

Beatriz Bevilaqua

Beatriz Bevilaqua

Jornalista e Comunicadora de Startups. Formada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), foi condecorada em 2013 pelo Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense, em Curitiba, pelo Sindijor PR e, em 2019 E 2021, como Melhor Profissional de Imprensa do Brasil pelo Startup Awards, maior premiação do ecossistema de startups da América Latina. Instagram @beatrizbevilaqua.

Startups

Wiipo, fintech do sul, movimenta mais de R$ 1 bilhão

17/03/2023 10:11
Uma nova empresa vem chamando a atenção no mercado brasileiro. A Wiipo, fintech do grupo Senior Sistemas, surgiu com a proposta de trabalhar serviços financeiros de forma integrada com as tecnologias de gestão de RH. A empresa reúne diversos benefícios integrados que permitem aos gestores e aos colaboradores maior liberdade na gestão dos seus benefícios.
Há pouco mais de 2 anos atuando no mercado, a Wiipo já movimentou mais de R$ 1 bilhão em transações, atendendo milhares de empresas em todo o país.
“Nascemos com a proposta de levar uma nova forma de realizar gestão totalmente integrada e automatizada com os principais sistemas financeiros e de folhas de pagamentos, facilitando a vida dos RHs, dos financeiros e dos colaboradores. Conseguimos por meios tecnológicos, oferecer poder de escolha, flexibilidade e melhorar efetivamente a vida das pessoas”, conta Fernanda Ferraz, Head da Wiipo.
Na plataforma da Wiipo é possível disponibilizar crédito ao colaborador, descontando o valor em folha de pagamento. Além disso, em 2022, a empresa também realizou o lançamento do Wiipo Flex, seu cartão de benefícios flexíveis.
“É possível incluir benefícios padrões, como convênio, alimentação e refeição, até auxílio gasolina, petshop ou dentista no que chamamos de bolsa. Pelo aplicativo, o colaborar consegue visualizar todas as opções definidas e ofertadas pela sua empresa”, comenta Fernanda.
Trago este case em minha coluna para acompanharmos a fintech que promete ser a bola da vez no momento.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão