Thumbnail

O evento, organizado pela Emerge Brasil e patrocinado pela Eurofarma, será realizado entre os dias 08 e 09 de novembro.

Beatriz Bevilaqua

Beatriz Bevilaqua

Jornalista e Comunicadora de Startups. Formada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), foi condecorada em 2013 pelo Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense, em Curitiba, pelo Sindijor PR e, em 2019 E 2021, como Melhor Profissional de Imprensa do Brasil pelo Startup Awards, maior premiação do ecossistema de startups da América Latina. Instagram @beatrizbevilaqua.

Eventos

DeepTech Summit vai reunir cientistas, governo e fundos de investimentos

11/10/2023 14:09
Estão abertas as inscrições para o DeepTech Summit, primeiro festival brasileiro focado em startups com base científica. O evento, organizado pela Emerge Brasil e patrocinado pela Eurofarma, será realizado entre os dias 08 e 09 de novembro.
O  principal objetivo é reunir os maiores especialistas nesta área e discutir o potencial das deeptechs brasileiras nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Cosméticos, Químico, Agro, Farmacêutico.

Energia e Infraestrutura

Entre os palestrantes confirmados, estão Giana Sagazio, diretora de inovação na Confederação Nacional da Indústria (CNI); Rodrigo Brito, head de sustentabilidade e ESG para o Brasil e Cone-Sul na Coca-Cola América Latina; e Claudia Caparelli, diretora de novos negócios, inovação e IPT Open no Instituto de Pesquisas Tecnológicas.
Dentre os representantes de grandes fundos de investimentos já confirmados, estão Gabriel Perez, managing partner na Pitanga, e Carlos Lopes, diretor da Fundepar.
A programação será realizada no STATE Innovation Center, um dos principais polos de inovação independente da cidade de São Paulo. Para Daniel Pimentel, cofundador da Emerge, esta é uma oportunidade para aprofundar em mais conceitos sobre as deep techs e estabelecer conexões com as organizações mais inovadoras do país e suas lideranças.
“Durante o evento, haverá mais de 30 sessões de conteúdos, abrangendo uma variedade de tópicos relacionados à inovação, processos, desafios, tendências e estratégias. Além disso, os participantes terão a chance de visitar a feira de startups inovadoras que irão expor suas tecnologias e explorar soluções deeptechs de diferentes naturezas”, explicou.
Para participar do DeepTech Summit, os interessados podem se inscrever pelo site.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão