Estão abertas as inscrições para o DeepTech Summit, primeiro festival brasileiro focado em startups com base científica. O evento, organizado pela Emerge Brasil e patrocinado pela Eurofarma, será realizado entre os dias 08 e 09 de novembro.
O principal objetivo é reunir os maiores especialistas nesta área e discutir o potencial das deeptechs brasileiras nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Cosméticos, Químico, Agro, Farmacêutico.
Energia e Infraestrutura
Entre os palestrantes confirmados, estão Giana Sagazio, diretora de inovação na Confederação Nacional da Indústria (CNI); Rodrigo Brito, head de sustentabilidade e ESG para o Brasil e Cone-Sul na Coca-Cola América Latina; e Claudia Caparelli, diretora de novos negócios, inovação e IPT Open no Instituto de Pesquisas Tecnológicas.
Dentre os representantes de grandes fundos de investimentos já confirmados, estão Gabriel Perez, managing partner na Pitanga, e Carlos Lopes, diretor da Fundepar.
A programação será realizada no STATE Innovation Center, um dos principais polos de inovação independente da cidade de São Paulo. Para Daniel Pimentel, cofundador da Emerge, esta é uma oportunidade para aprofundar em mais conceitos sobre as deep techs e estabelecer conexões com as organizações mais inovadoras do país e suas lideranças.
“Durante o evento, haverá mais de 30 sessões de conteúdos, abrangendo uma variedade de tópicos relacionados à inovação, processos, desafios, tendências e estratégias. Além disso, os participantes terão a chance de visitar a feira de startups inovadoras que irão expor suas tecnologias e explorar soluções deeptechs de diferentes naturezas”, explicou.
Para participar do DeepTech Summit, os interessados podem se inscrever pelo
site.