Integração
Multicanalidade: Contabilizei aposta em atendimento além do meio digital
A Contabilizei, startup especializada em contabilidade, abertura de empresas e gestão de CNPJs, comemora o primeiro ano de sua estratégia de multicanalidade, integrando o atendimento online com os seus espaços físicos, localizados em shoppings centers de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Neste ano, mais de seis mil pessoas já foram atendidas por meio dos Espaços Contabilizei, em funcionamento há somente 12 meses. Dentre os top cinco segmentos com maior busca por atendimento estão: Comércio em primeiro, seguido por Consultorias, Serviços de TI, Medicina e Serviços Administrativos. Durante todo atendimento, os visitantes têm à disposição um consultor para sanar as dúvidas no âmbito fiscal e contábil. A interação acontece de forma humanizada e focada na experiência do cliente, com o objetivo de levar informações do jeito mais claro possível.
“O foco é simplificar o dia a dia dos micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos, auxiliando-os em todas as rotinas da empresa, incluindo a financeira e a administrativa. Os espaços possibilitam a criação de um vínculo maior com o público, enquanto tomamos um café e apoiamos no que precisarem”, explica o vice-presidente de Growth da Contabilizei, Guilherme Soares, em nota.
Fundada em 2013, a Contabilizei proporciona contabilidade completa para profissionais autônomos com CNPJ, micro e pequenos empreendedores, incluindo abertura de empresa facilitada e com o mínimo de tributação possível. A Contabilizei é especialista em gestão, incluindo a financeira, suporte para a escolha e manutenção de plano de saúde, solução de cobrança e pagamentos, cartões PJ e empréstimos pré-aprovados para pessoa jurídica. A startup nasceu 100% digital, mas com seu crescimento percebeu a necessidade de diversificar as opções.