Marketing de influência
Felipe Oliva, fundador da Squid, startup especializada em marketing de influência que comprou a curitibana Duopana.
A Squid, startup especializada em marketing de influência, anunciou nesta sexta-feira (24) a aquisição da Duopana, plataforma curitibana de construção de comunidades online. A operação, negociada desde o final de 2019, foi concluída na semana passada. O valor da transação não foi divulgado.
"Avaliamos que o potencial deste ano era a comunidade. Com a Duopana, poderemos mostrar aos nossos clientes a comunidade, de fato, crescendo. Vamos evoluir em marketing de influência", avaliou Felipe Oliva, cofundador da Squid.
Segundo o executivo, a equipe da startup curitibana será absorvida integralmente pela Squid, mas vai continuar atuando fisicamente no Paraná. A marca Duopana, por sua vez, continuará existindo.
“Quando conheci a Squid, vi que a comunidade de influenciadores que eles criaram era muito rica. A estrutura que eles possuem e o que construíram poderiam acelerar, e muito, o caminho que tracei para Duopana. Juntos, poderemos ajudar tanto os criadores de conteúdo quanto as marcas a utilizarem todo o potencial das relações humanas ”, disse Luciano Kalil, fundador e CEO da Duopana.
Fundada em 2014 por um grupo de engenheiros, a Squid faturou cerca de R$ 27 milhões em 2019. Entre seus clientes, estão Magazine Luiza, 99, Amazon Prime e Natura.
As mais lidas da semana
Gemini ou ChatGPT?