Thumbnail

Smart City Expo Curitiba 2022 promove semana de imersão técnica e networking

Visitas técnicas

Smart City Expo Curitiba 2022 promove semana de imersão técnica e networking

GazzConecta
11/03/2022 16:08
A 3ª edição do Smart City Expo Curitiba está chegando. Nos dias 24 e 25 de março, mais de 10 mil pessoas são esperadas - somando os públicos presencial e remoto - para acompanhar o maior evento brasileiro sobre cidades inteligentes.
Além dos dois dias de congresso e do workshop de inovação para gestores públicos, o Smart City Expo Curitiba contará também com a Smart Week Pass, que levará uma comitiva em visitas técnicas ao ecossistema de inovação de Curitiba entre os dias 21 e 25 de março.
"As visitas técnicas incluem secretarias municipais, como o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), empresas privadas, startups, laboratórios de tecnologia e fablabs”, convida Eduardo Marques, sócio-diretor do iCities. 
O Smart Week Pass dá acesso aos dois dias de congresso, no Parque Barigüi, e inclui ainda:
    Os interessados no Smart Week Pass devem entrar em contato pelo e-mail comitivas@smartcityexpocuritiba.com. O valor da inscrição, com acesso ao congresso SCECWB, é de R$ 5.900, com parcelamento em até 12x.
    O Smart City Expo Curitiba vai atuar novamente como um grande hub de conexão e networking entre gestores das iniciativas públicas, diretores e executivos de organizações privadas, investidores, empreendedores, pesquisadores, órgãos de fomento e sociedade civil. Com apoio da Prefeitura de Curitiba, da Agência Curitiba e do Vale do Pinhão, o evento conta com patrocínio de empresas como Mastercard, Indra, Sebrae Paraná, L8, Planet Smart City, Renault e BRDE e Geotab. O GazzConecta, há dois anos, é media partner do evento e realiza uma cobertura exclusiva com destaques da programação.

    Smart City Expo Curitiba 2022 – “Society Leading The Urban Future”

      Enquete

      Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

      Newsletter

      Receba todas as melhores matérias em primeira mão