Thumbnail

Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, e Isabel Neves, diretora de operações da Claro, em bate-papo sobre liderança feminina. Crédito: Divulgação.

SCECWB 2024

Como a liderança feminina pode trazer mais inovação e diversidade para os negócios

GazzConecta
21/03/2024 17:00
O podcast do GazzConecta, que está sendo transmitido diretamente do Smart City Expo Curitiba 2024, no Centro de Eventos Positivo, abriu espaço para Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, e Isabel Neves, diretora de operações da Claro falarem sobre liderança feminina e inovação.
Isabel falou sobre como a liderança feminina tem um papel importante na inovação. “Vejo que a diversidade tem um papel muito importante, porque o processo criativo passa pela necessidade de diversas opiniões, de construirmos algo novo a partir de opiniões diferentes, e por isso é importante contar com mulheres em cargos de liderança”. 
Já Garrett falou sobre as práticas de negociação e a importância de se aproximar e captar a atenção das pessoas, o grande desafio da atualidade. "A inovação não é tecnologia, ela é um processo; são insights, e insights são humanos"
Confira mais do bate-papo sobre o papel da liderança feminina, no conteúdo completo do podcast do GazzConecta:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão