Thumbnail

Beto Marcelino, Eduardo Mazzarolo e Caio Castro, do iCities, falam sobre a quinta edição do Smart City Expo Curitiba. Crédito: Divulgação.

SCECWB 2024

As mentes por trás do evento que reúne mais de 18 mil pessoas na cidade mais inteligente do mundo

GazzConecta
22/03/2024 17:29
Após três dias eletrizantes de evento, o GazzConecta recebeu, durante cobertura exclusiva, as pessoas físicas responsáveis pela realização do Smart City Expo Curitiba. Beto Marcelino, CEO do iCities, Caio Castro, diretor de relacionamento de mercado, e Eduardo Mazzarolo, diretor de estratégia e inovação, conversaram com o Gazz sobre as perspectivas trazidas e os bastidores deste evento marcante para Curitiba e o Brasil.
Superando os 18 mil visitantes esperados, o Smart City Expo Curitiba 2024 ocorreu dos dias 20 a 22 de março. A união entre palestras, exposições, negócios e networking fazem do evento o segundo maior Smart City Expo do mundo, ficando atrás apenas de Barcelona, sede do Smart City Expo World Congress.
Quer saber como foi e os próximos passos do SCECWB? Veja a conversa completa:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão