Prêmio Impactos Positivos

Prêmio Impactos Positivos 2023 recebe inscrições até 25 de agosto

GazzConecta
07/08/2023 14:24
A fase de inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2023 está em sua reta final. Os empreendedores e instituições comprometidos com modelos de negócios voltados para a resolução de problemas sociais e ambientais têm até o dia 25 de agosto para garantir sua participação nessa vitrine de iniciativas sustentáveis que, desde 2020, atua no fortalecimento do ecossistema de impacto no Brasil. As inscrições podem ser realizadas aqui.
Em 2023, além de renovar os patrocínios do Sebrae e do Cubo ESG, o Prêmio Impactos Positivos conquistou a parceria institucional da Virada ODS, evento realizado pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais de São Paulo. Também aumentou a quantidade de organizações apoiadoras que vão oferecer aos vencedores, além do troféu na cerimônia de premiação, R$ 300 mil em forma de conhecimento, para ajudá-los a ampliar seu impacto na sociedade.
Entre esses prêmios estão mentorias em ESG, Inovação, Finanças Sustentáveis e Estratégia de Negócio; consultorias em Direito Empresarial, Finanças, EMA, Gestão de Impacto, Estratégia de Marca, Estratégia de Comunicação e Tecnologia; e cursos de Master em Governança e pós-graduação em Tecnologia.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas categorias e subcategorias de Negócios de Impacto (para empresas em diferentes fases de maturidade) e Ecossistema de Impacto (para organizações, empresas e diferentes instituições que investem e apoiam os negócios de impacto). Depois, os projetos passarão por um período de votação aberta ao público, de 28 de agosto a 10 de setembro. Os vencedores em cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação que acontecerá durante o Encontro Impactos Positivos, no dia 17 de outubro.
Para participar, basta acessar o site, fazer o cadastro e inscrever o projeto em uma das categorias e subcategorias disponíveis. O regulamento do prêmio pode ser consultado aqui.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão