Capital FM
Pinó lança conteúdo exclusivo em nova rádio de Curitiba
A estreia da rádio Capital FM nesta terça-feira (1) em Curitiba e região marca um novo braço da produção de conteúdo realizada pela Pinó, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo. Em parceria com a Capital FM, as três marcas vinculadas à Pinó — HAUS, Bom Gourmet e GazzConecta — vão veicular conteúdo exclusivo para a rádio nas suas respectivas áreas de cobertura, ampliando seu contato com o público (veja programação abaixo).
A rádio propõe uma programação musical leve e positiva, e pode ser sintonizada na frequência 98.3 ou pelo site capitalfmcuritiba.com.br. A rádio pertence ao GRPCOM, um dos maiores grupos de comunicação do país, que também é proprietário da Gazeta do Povo, da Tribuna do Paraná, das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além da unidade móvel de alta definição HDView e da RPC, com suas oito afiliadas à Rede Globo.
Para Andrea Sorgenfrei, head da Pinó, a parceria com a Capital FM vem complementar o alcance do conteúdo produzido pelas marcas, reforçando a sua relação com o leitor e o ouvinte. "Hoje, é fundamental que, além de bem produzido, o conteúdo seja distribuído em todos os canais possíveis para dialogar com seu público. A parceria com a rádio complementa o produto que produzimos, com uma característica leve, na mesma linha que a Capital FM está adotando. É um match entre a rádio e a Pinó", aponta.
“Nossa programação transforma os ouvintes. Por isso, tudo que fazemos é para que o nosso ouvinte sempre tenha leveza, alegria e boas vibrações. A Capital é um refúgio nesse mundo que nos testa todos os dias", pontua Thiago Garcia, gestor de marketing das rádios do GRPCOM.
Conheça abaixo os programas da Pinó veiculados na Capital FM.