Thumbnail

Evento vai trazer discussões sobre experiência phygital e debater as principais tendências do segmento com base em insights da NRF 2024, a maior feira de varejo do mundo. Crédito: Divulgação.

MJV Rethink Retail

MJV Rethink Retail promove debates sobre tendências da indústria e varejo em Curitiba

GazzConecta
28/02/2024 09:16
Profissionais do setor de indústria e varejo se encontrarão nesta quinta-feira (29) no MJV Rethink Retail, em Curitiba. Organizado pela multinacional MJV Technology & Innovation, o evento, que acontecerá no LIDE Paraná, vai promover discussões sobre experiência phygital e debater as principais tendências do segmento com base em insights da NRF 2024, a maior feira de varejo do mundo.
Um dos primeiros encontros do ano voltados para o segmento no Brasil, o MJV Rethink Retail promete impulsionar ações sobre temas que impactam o setor produtivo e a troca de experiências com executivos do mercado. Na visão do diretor executivo da MJV, Paulo Sampaio, o encontro é fundamental para líderes que desejam se atualizar sobre experiência do usuário, personalização e uso de IA e tecnologias emergentes no varejo.
"Líderes do setor de varejo e indústria podem se atualizar no MJV Rethink Retail sobre o uso de IA e melhorias na experiência dos clientes ao explorar tendências da NRF 2024, como a aplicação prática da IA para personalização de ofertas e otimização de operações. O evento promove discussões sobre o uso estratégico de dados e IA para aprimorar a jornada do consumidor, enfatizando a importância de equilibrar tecnologia e interação humana para fortalecer o relacionamento com os clientes”, explica Sampaio.
No evento, os profissionais terão um ambiente propício para networking com lideranças de mais de 50 empresas do setor e poderão acompanhar dois painéis com especialistas.
Para a presidente do LIDE, Heloisa Garrett, o evento é uma oportunidade de entender como equilibrar efetivamente a tecnologia e a interação humana para não apenas melhorar, mas também fortalecer os relacionamentos com os clientes.
João Schmitz, gerente de inovação da MJV, abre as apresentações com a mesa redonda 'Phygital in-store experiences', que vai mostrar como as marcas podem otimizar a jornada do cliente em um cenário "phygital", ao lado de Daniel Ferraz Bueno, superintendente da Tacla Shopping, e Beatriz Dias, diretora de treinamento e eficiência de franquias do Grupo Boticário.
Em seguida, Débora Dosso, head de inovação da MJV, apresenta o painel "IA no varejo", que faz uma imersão nas principais inovações que estão moldando o futuro do setor, ao lado de Carolina Brandão, gerente de marketing e comunicação da New Holland, e Marielva Andrade Dias, VP de negócios da Positivo Tecnologia.
O "Report de Tendências da NRF’24", conteúdo elaborado pela MJV com dados exclusivos obtidos no evento e pesquisas do segmento, já está disponível para download. Mais detalhes sobre a programação podem ser acessados no site.

Impulsionando negócios com tecnologia

Com mais de 25 anos de experiência e atuação promovendo a transformação em grandes empresas, a MJV Technology & Innovation é uma consultoria global que impulsiona negócios, com tecnologia, inovação, análise de dados e sustentabilidade, solucionando desafios das maiores organizações do mundo. Atualmente, a empresa conta com escritórios na América Latina, EUA e Europa

Fortalecendo a economia paranaense

Integrante do Sistema LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o LIDE Paraná atua na construção de uma agenda positiva voltada ao fortalecimento da economia daquele que é o quarto PIB do Brasil.
Ciente do potencial de crescimento das empresas da região, o LIDE Paraná se posiciona como um hub de negócios para a promoção de oportunidades de investimento, desenvolvimento econômico e social e construção de conexões únicas, estimulando as interações e o networking empresarial. Volta-se, ainda, à discussão de temas econômicos e políticos de interesse nacional.
Mantenedores de Gestão:  RDP Petróleo e Valore Elbrus. Patrocinador de Gestão: Engie e RPC. Lidera Paraná: Febracis, THX Group, Centrallimp e Gazeta do Povo. Patrocinadora Casa LIDE: Altma Incorporadora.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro & Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

No Google for Brasil 2024, a gigante de tecnologia anunciou diversas novidades para o mercado brasileiro. Dentre elas, qual lhe chamou mais a atenção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão