Thumbnail

José Augusto Coutinho, diretor executivo da Conceito Prime. Crédito: Divulgação.

Conceito Prime Marketing Digital

Conectando empresas e resultados: o papel da Conceito Prime no universo digital

Erica Hong
Erica Hong
28/12/2023 07:30
Estar no meio digital não é uma tarefa fácil. Muitas são as possibilidades, seja de estratégias ou de plataformas para se aventurar. Se, hoje em dia, trilhar esse caminho é um desafio, quem dirá em 2017, quando a Conceito Prime Marketing Digital foi criada. A empresa que atua como uma assessoria executiva de marketing nasceu com esse propósito e, atualmente, conta com mais de 120 clientes em todo Brasil e faturou mais de R$ 3 milhões no último ano. 
O diretor executivo da empresa, José Augusto Coutinho, conta que, há seis anos, os canais digitais eram pouco explorados. Identificando a oportunidade de orientar empresas nas redes sociais e elevar a consciência do cliente nesse universo em evolução, a Prime expandiu suas soluções ao longo dos anos, transformando-se em uma assessoria completa para empresas focadas em potencializar seus resultados por meio do marketing digital.
"Somos uma assessoria executiva de marketing digital para pequenas e médias empresas. Para garantir o sucesso do trabalho, contamos com uma equipe de estrategistas digitais que fornecem orientações diárias aos contratantes e seus colaboradores. Executamos todas as atividades pertinentes à expertise digital, incluindo a gestão de redes sociais com tráfego pago e anúncios no Google ADS. Além disso, temos uma equipe dedicada ao desenvolvimento de websites, lojas virtuais, logotipos e materiais publicitários. Embora nossa carteira de clientes seja mais expressiva em Curitiba e região, atendemos remotamente empresas de todo o Brasil", explica Coutinho.

Inovação a serviço do cliente

Um dos diferenciais da empresa é o "cliente oculto", uma abordagem que visa testar a qualidade do atendimento e identificar áreas de melhoria. Com base nesse feedback, a Prime disponibiliza uma Academy autoral de conteúdos em vendas para capacitar os colaboradores, além de relatórios periódicos que apresentam indicadores importantes. Outro ponto relevante é a certificação que a empresa possui no Meta e Google Partners. 
"As ferramentas que oferecemos muitas vezes revelam indicadores desconhecidos pelos contratantes, evidenciando resultados tangíveis, como ligações recebidas por meio de campanhas, tempo de duração das chamadas e contatos que geraram oportunidades de negócio. Dessa forma, é possível analisar esses resultados com a gestão comercial do cliente e entender exatamente o retorno obtido pelos investimentos em mídia", destaca.
Coutinho acrescenta que, à medida que os clientes confirmam esses resultados, a Prime também fornece recursos que elevam o nível de profissionalização dos departamentos de marketing e vendas, incluindo ferramentas próprias para gestão de WhatsApp, disparo de e-mail marketing, inteligência artificial para o primeiro atendimento e qualificação de leads.

Metas até 2025

Para os próximos anos, a meta é apoiar mais de 500 empresas na gestão digital até 2025 e tornar-se a maior assessoria na área em Curitiba. "Recentemente, inauguramos nossa nova sede, com 540 m², e esperamos intensificar ainda mais nossas entregas. Nosso objetivo é ter mais de 100 colaboradores, 500 clientes ativos, R$ 10 milhões de faturamento anual e a abertura de franquias exclusivas para nossos talentosos colaboradores internos", revela.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro e Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão