Thumbnail

ChatGPT

Os melhores prompts para você utilizar no ChatGPT

GazzConecta
30/01/2024 17:27
Você já se perguntou como extrair o melhor do ChatGPT, a poderosa ferramenta de linguagem natural da OpenAI? A resposta está nos prompts, as instruções que você fornece para orientar a conversa e obter respostas precisas. Nesta matéria, exploraremos os melhores prompts para desbloquear o potencial máximo do ChatGPT em diversas situações.
                                          Ao experimentar esses prompts, você desbloquea o potencial completo do ChatGPT, tornando-o uma ferramenta versátil em diversas situações. Seja na criação de conteúdo, assistência acadêmica ou desenvolvimento de estratégias de negócios, os prompts certos podem fazer toda a diferença. Aproveite ao máximo essa incrível tecnologia e eleve suas interações com o ChatGPT a um novo patamar.

                                          E vem aí o GazzSummit

                                          O GazzSummit Agro e Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
                                          O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

                                          Enquete

                                          As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

                                          Newsletter

                                          Receba todas as melhores matérias em primeira mão