Thumbnail

De acordo com a Folhapress, a plataforma de delivery cortou 355 funcionários nesta quarta-feira (1º).

Demissões

iFood anuncia demissões nesta quarta-feira e entra para lista de empresas de tecnologia que demitiram neste início de 2023

GazzConecta, com informações da Folhapress
01/03/2023 20:51
O iFood, plataforma de delivery de comida e mercado, anunciou nesta quarta-feira, dia 1º de março, a demissão de colaboradores em posições internas. De acordo com a Folhapress, a empresa desligou 355 profissionais, o que corresponde a 6,3% do seu efetivo de trabalho. Segundo o comunicado da empresa, os cortes se devem ao atual cenário econômico mundial.
Confira o comunicado na íntegra:
“O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas.”
Ainda de acordo com a Folhapress, as demissões atingem áreas distintas dentro da empresa e não abrangem funções específicas.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão