Thumbnail

Gislayne Muraro e Claudio Stringari. Créditos: Distribuição.

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

Redação
10/03/2024 17:07
A publicitária Gislayne Muraro, sócia da GMKT Soluções, acaba de assumir a cadeira na presidência da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) no biênio 2024 e 2025. Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial, sua trajetória profissional tem passagem por grandes grupos de comunicação. Na associação, ingressou em 2015 como diretora, passando a vice-presidente em 2022. Gislayne recebeu o bastão do empresário e jornalista Claudio Stringari, que completou a gestão de 2022 / 2023.
“Além de dar continuidade às iniciativas que já vem dando certo das gestões anteriores, pretendemos trazer mais oportunidades de atualização para os profissionais, visto que nossa área é tão dinâmica em termos de tendências e tecnologias. Também queremos ampliar o debate ao criar oportunidades e ambientes em que os profissionais de vendas e de marketing do Estado possam se encontrar para tratar de questões e desafios comuns, que alcançam a todos, buscando soluções e caminhos para tornarem suas atividades e negócios ainda melhores. Além disso, não podemos esquecer que este será o ano em que a ADVB completará 60 anos, então também teremos projetos comemorativos e de resgate de nossa história”, diz Muraro.
Como novidade, a presidente da ADVB/PR já iniciou a gestão com a criação de três novos núcleos: o de Educação,  coordenado pela diretora da Venda Mais, Karen Jardzwski, o de Customer Success, sob a coordenação de Giovanna Dalla Corte e o de Comunicação, comandado pela palestrante e empresária, Giselle Suardi. “Para o núcleo de educação, queremos promover ainda mais cursos e capacitações para profissionais de marketing e vendas, de diferentes segmentos. O Customer Success responderá pelo cuidado contínuo da relação junto aos associados, patrocinadores e parceiros. Já o núcleo de comunicação ficará responsável por pulverizar e planejar a comunicação das ações da entidade para a comunidade”, explica.
Além das duas novidades, permanecem o Núcleo Futuro e Tendências (NFT), composto por profissionais de diferentes segmentos para produzir reports bimestrais sobre tendências e inovação nos mais diferentes setores da economia, sob a coordenação de Isabela Albuquerque, e também o Núcleo Estratégico, composto por grandes líderes e profissionais C-level de grandes empresas do Estado, coordenado pelo diretor de mercado da Celepar, André Telles.

Eventos da ADVB/PR

Em relação aos eventos, a entidade continuará realizando o Estrela ADVB nas cidades onde atua (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu).
O Prêmio Personalidades segue no mesmo formato de grande sucesso, premiando os melhores executivos de vendas, marketing e o empresário do ano. E o Top de Marketing, maior evento da ADVB/PR, o Oscar do setor, acontece no segundo semestre do ano. Pioneiro na gestão anterior, o TOP ESG segue no cronograma da entidade, além do Hackatop de MKT - a grande maratona de inovação do setor de marketing e vendas.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro & Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão