Thumbnail

Startup curitibana que promete digitalizar a contabilidade de pequenas e médias empresas, a Contabilizei é uma das empresas presentes no Gazz Carreira, que acontece dia 18 de março.

Dia 18 de março

Gazz Carreira: quer trabalhar em uma das principais startups do país? Este evento ensina como

GazzConecta
10/03/2023 20:33
O mercado tecnológico do Brasil está em constante crescimento. E nesse cenário, onde despontam startups disruptivas e que se propõem a solucionar problemas crônicos da sociedade, algumas empresas ganham destaque. É o caso da Contabilizei, startup curitibana que promete digitalizar a contabilidade de pequenas e médias empresas — e uma das poucas a ocupar uma seleta posição entre as favoritas para se tornar um unicórnio no futuro próximo.
Em ritmo acelerado de crescimento e capitalizada — a Contabilizei recebeu um dos maiores aportes em startups brasileiras no último ano — a startup está buscando novos talentos. Mas quais são as habilidades exigidas para fazer parte de uma pequena empresa de destaque no mercado? E como é estruturada a trilha de desenvolvimento profissional em uma companhia que precisa se adaptar rapidamente às mudanças do mercado?
Para responder a estas perguntas, a Contabilizei participa do Gazz Carreira, iniciativa do GazzConecta que vai debater as principais oportunidades para jovens atentos às mudanças do mercado de trabalho.
Em palestra durante o evento, que acontece em 18 de março, Julie Perotti, coordenadora de atração de talentos da Contabilizei, detalha as habilidades procuradas pela companhia durante processos de recrutamento e seleção. O propósito é nortear jovens que desejam compreender mais a fundo o dia a dia da startup e as skills requeridas, sejam elas em cargos iniciais ou de alta gestão. Além disso, Perotti deve detalhar a jornada de capacitação e crescimento oferecida aos funcionários da empresa.

Sobre o Gazz Carreira

O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa. Ao lado de grandes empresas, a imersão se propõe a debater, em 11 talks e dois workshops, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.
Entre as empresas confirmadas estão Renault, GRPCOM, PUCPR, Philip Morris Internacional, XP Educação, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, Clube da Alice e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.
Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado e também acesso a um happy hour para descontração e networking.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão