Thumbnail

Os assinantes da Gazeta do Povo recebem acesso gratuito, durante seis meses, ao Clube PME.

Oportunidade

Gazeta do Povo faz parceria com Clube PME para apoiar empreendedores nos desafios da gestão

GazzConecta
09/08/2022 19:35
Para fomentar o empreendedorismo brasileiro, a Gazeta do Povo oferece aos seus assinantes acesso ilimitado ao Clube PME, um ecossistema completo de empreendedorismo para apoiar empresários nos seus desafios diários de gestão.
Através da parceria, assinantes da Gazeta do Povo podem participar de uma comunidade com empresários de diversos segmentos, acessar salas de mentorias ao vivo com especialistas e consultar conteúdos online para alavancar o crescimento e o faturamento dos negócios.
Na prática, os membros têm acesso gratuito durante seis meses a conteúdos técnicos em vídeo para que possam se capacitar nas mais diversas áreas, como marketing, vendas, inovação, gestão e finanças. A plataforma, que tem formato de streaming, no modelo Netflix, também conta com histórias inspiracionais e estudos de casos.
Os membros podem participar também de salas de mentoria com especialistas renomados. Já passaram pelas rodadas de conversa nomes como Fernando Seabra, avaliador do Shark Tank Brasil, e Carolina Picolli, Coordenadora de Comunidade e Engajamento da Hotmart.
Andrea Sorgenfrei, Head da PinÓ, enfatiza o propósito compartilhado entre Gazeta do Povo e o Clube PME. “Disseminar conteúdo transformador e de qualidade é um dos objetivos da Gazeta do Povo, que anda ao lado do propósito do Clube PME. Juntos vamos fortalecer o empreendedor e a economia brasileira”, enfatiza a Head da unidade. 
Para quem não é assinante da Gazeta do Povo, o Clube PME também oferece um benefício exclusivo, com acesso gratuito por três meses à comunidade. Para resgatar a assinatura basta de inscrever pelo site. A ação é por tempo limitado. 
Lançado em abril de 2022, o Clube PME é uma comunidade para donos de pequenas e médias empresas. Fruto da parceria entre PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo, e da rede de mentores BBX. O Clube PME apoia o crescimento de empresas e empreendedores através de conteúdo e conexão.

Enquete

Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão