Thumbnail

Festival Mueller Bom Gourmet vence o Prêmio Top de Marketing Paraná

Prêmio Top de Marketing

Festival Mueller Bom Gourmet vence o Prêmio Top de Marketing Paraná

GazzConecta
30/11/2022 14:01
O Festival Mueller Bom Gourmet, criado no mês dos namorados pelo Shopping Mueller, em uma ação de cobranding com o Bom Gourmet da PinÓ / Gazeta do Povo, foi o case vencedor na categoria Varejo no Prêmio Top de Marketing, principal premiação nas áreas de Marketing e Vendas do Paraná, com realização da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR).
O case vencedor levou cardápios exclusivos elaborados pelos restaurantes do shopping Mueller e transformou o Rooftop do espaço Gourmet Mueller no destino mais desejado pelos curitibanos, com 10 iglus instagramáveis, inspirados no restaurante Coppa Club de Londres. O Bom Gourmet chancelou a ação através de seu formato já conhecido pelo público curitibano, mas que foi realizado pela primeira vez exclusivamente em um shopping da cidade.

Vencedores do Top de Marketing 2022

Os vencedores do Top de Marketing Edição 50 Anos foram conhecidos na noite dessa terça-feira (29) em um ambiente inusitado: a oficina da Ford Slaviero da Avenida Iguaçu. O evento contou com experiências imersivas para os convidados, como óculos de realidade virtual, simuladores de voo, Televisões 3D (sem uso de óculos), além de uma ambientação futurista. O prêmio, considerado o "Oscar do Setor", teve a participação especial do vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, que cantou os grandes sucessos da banda. O Top 50 contou ainda com a apresentação de um grupo de dança do futuro, além de show da banda Blue Music e DJ Red Bull.
Os vencedores nas categorias do Top de Marketing Paraná foram:
    Além das categorias, o troféu Grand Prix foi entregue para o Grupo Baston Aerossois, que teve o case com maior pontuação entre todos os vencedores, na opinião dos mais de 50 profissionais que integraram a comissão julgadora do Top de Marketing.
    “Batemos o recorde de inscrições novamente e os quase 70 cases inscritos trouxeram um leque de possibilidades para o futuro, além de mostrarem a qualidade dos nossos incansáveis profissionais de vendas e marketing. Temos muito a celebrar”, comemorou o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top 50, Marcelo Romaniewicz.

    Enquete

    Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

    Newsletter

    Receba todas as melhores matérias em primeira mão