Thumbnail

ADVB/PR

Festival Mueller Bom Gourmet é finalista do prêmio Top de Marketing; veja o ranking completo

GazzConecta
22/11/2022 20:13
Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulgou a lista dos finalistas da premiação. Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, celebra seus 50 anos de criação no país em 2022.
Nesta edição, o Festival Mueller Bom Gourmet, promovido e idealizado pelo Shopping Mueller, em parceria com a PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo, é um dos finalistas, na categoria Varejo.
O evento finalista foi realizado durante o mês de junho em ação especial para o mês dos namorados. A ação, que foi um sucesso de público, recebendo mais de 3,4 mil pessoas. O ambiente, projetado com inspiração no restaurante Coppa Club, de Londres, proporcionou aos visitantes uma experiência única em iglus panorâmicos no terraço do shopping com vista privilegiada da cidade.
Os 10 iglus, construídos especialmente para o evento com assinatura do arquiteto Givago Ferentz, tiveram lotação de quase 100% em todos os dias do mês. Com capacidade para 4 e 6 pessoas, o espaço recebeu casais, famílias e grupos de amigos - totalizando mais de 1,5 mil reservas - para provar os menus exclusivos dos 21 restaurantes participantes - todas operações que funcionam no shopping.
Os cardápios de almoço e jantar contaram com receitas inéditas e clássicos das operações mais conhecidas do shopping divididos em três passos: entrada, prato principal e sobremesa. Já as opções de café da tarde, incluíram combos variados com cafés, chás, tortas, hambúrgueres e muito mais.
O projeto, inédito em Curitiba, uniu a experiência do Festival Bom Gourmet, que completou 15 edições realizadas, ao espaço exclusivo do Shopping Mueller. Além da localização privilegiada e ambiente totalmente customizado, as operações já conhecidas do Mueller, frequentadas na praça de alimentação, Espaço Gourmet e demais espaços do shopping, foram transformadas e elevadas a uma experiência gastronômica e sensorial.

Critérios de avaliação

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.
“A disputa está muito acirrada, porque a qualidade dos cases deste ano surpreendeu. A pandemia mudou a lógica das ações de marketing e vendas e acelerou as transformações. E muitas empresas do Paraná saíram ainda mais fortes dessa crise extremamente desafiadora”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.
A Edição 50 Anos do prêmio conta com cinco finalistas por categoria, ao invés de três, como nos anos anteriores. Outra novidade é que esses finalistas poderão fazer um pitch de defesa do seu case para a banca avaliadora, no decorrer desta semana.
"Cada empresa terá cinco minutos para explicar aos jurados da sua categoria como o case foi desenvolvido e detalhar estratégias e resultados", explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.
Conheça os finalistas da edição 50 Anos do Top de Marketing, por categoria:

Varejo

  • Condor Super Center - Case Game Destrave seu paladar;
  • Condor Super Center - Case Olhar Condor;
  • Farmácias Nissei - Case Ecoa Nissei;
  • Patio Batel - Case Descubra e Surpreenda-se;
  • Shopping Mueller - Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas;

Serviços

  • Ademicon - Case Especialista em Consórcio;
  • Hard Rock Café Curitiba - Case Dia Mundial do Rock;
  • Ligga - Case De Copel Telecom para Ligga;
  • Nexcore - Case Rebranding Conversas Conectadas;
  • Sanepar - Case Meta20;

Arquitetura e Construção

  • Grupo Avantti - Case Reserva Barigui;
  • Hype Empreendimentos - Case Novo Norte: Um Lançamento Hype no Museu;
  • Piemonte Incorporadora e Construtora - Case Piemonte Croma: onde tudo ganha cor, tudo ganha vida;
  • Rottas Construtora e Incorporadora - Case MEO Neoville: A evolução do seu jeito de morar;
  • Swell Construções - Case CASAMIA: a nova experiência de morar num empreendimento boutique.

Comunicação

  • Grupo RIC - Case Nova marca Grupo RIC;
  • Jovem Pan News - Case Implementação Jovem Pan News Paraná;
  • OAK MKT / Coritiba Football Club - Case O Coxa tá chamando;
  • Rede Massa - Case Mais Verão Massa;
  • TV Tibagi - Case Jeito Massa de se Comunicar.

Indústria

  • Belagricola - Case O Agro é a Nossa Marca;
  • Baston Aerossois - Case Above: É sobre você;
  • Jasmine Alimentos - Case Aja Naturalmente;
  • Neodent - Case Escolha Sorrir;
  • Vapza Alimentos - Case Alimentos Superpoderosos;
  • Volvo Construction Equipment - Case Promoção Nacional de Peças Volvo CE.

Social

  • Grupo Massa - Case Outubro Rosa;
  • Hospital Universitário Cajuru - Case Salvamos Vidas;
  • Prefeitura de Curitiba - Case A Família Folhas está de volta;
  • Santa Casa de Misericórdia de Curitiba - Case Uma Nova Santa Casa: inovadora, moderna e humana;
  • Sicredi - Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável.

Startup/PME

  • Amplifique Me - Case Amplifique Sicredi Campos Gerais;
  • Go Charge - Case Criamos conexões entre marcas e pessoas;
  • RP Trader - Case Do pequeno escritório à lista das 100 Startups to Watch;
  • V1 APP - Case V1: soluções em mobilidade urbana 100% digital;
  • Yazo Tecnologia - Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina.

Enquete

No Google for Brasil 2024, a gigante de tecnologia anunciou diversas novidades para o mercado brasileiro. Dentre elas, qual lhe chamou mais a atenção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão