Thumbnail

Evento celebrou os resultados do Movimento Empresa Júnior Paulista ao longo de 2022.

Eventos e Premiações

FEJESP premia empresas juniores de maior destaque em São Paulo

GazzConecta
13/12/2022 17:52
No último sábado (10), aconteceu na cidade de Bauru, em São Paulo, o Prêmio FEJESP, realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP). O evento premiou as EJs (Empresas Juniores) que conseguiram alcançar suas metas em diversas categorias ao longo do ano. A premiação acontece todos os anos e tem por objetivo incentivar o empreendedorismo jovem e fortalecer a atuação do Movimento Empresa Júnior (MEJ) em todo o país, em especial o MEJ Paulista.
O Espaço Zion foi palco para a confraternização de EJs que estiveram representadas pelas suas equipes e foram reconhecidas em 16 categorias. Juntas, as categorias representam todos os pilares do significativo resultado que o movimento paulista gerou durante o ano.
Os destaques foram EJs que atingiram altos níveis de faturamento para o patamar de organizações de universitários, como as ganhadoras da classificação EJ Unicórnio - que detém um faturamento anual superior a R$1 milhão, caso da Poli Jr e FEA Jr USP. Outras EJs que conseguiram avançar mais na corrida de faturamento desde o último evento da rede, como a Marie Curie e Pro Júnior, as quais estavam no vermelho em agosto, conseguiram movimentar o equivalente a vários meses de faturamento em tempo recorde.
Ao todo foram mais de 180 troféus para mais de 130 EJs que conquistaram bom desempenho em 2022. Dentre as que mais receberam prêmios, se destacam: EJEM - Mackenzie, EZALQ Jr. Consultoria - USP, Produção Jr - UFScar, PUC Jr, Pharmaceutica Jr - Unicamp e EPPEN - UNIFESP, que subiram várias vezes no palco para serem reconhecidas.
Além das EJs, foram premiadas três das instâncias - organizações formadas por membros e pós-membros do MEJ, responsáveis por impulsionar as EJs de sua região, por meio de capacitações e eventos. Essa premiação reconhece os Núcleos de Alto Impacto, o mais alto grau de classificação, que  representa todas as metas anuais atingidas. As instâncias reconhecidas foram: Núcleo São Paulo, Núcleo São Carlos e Núcleo Campinas.
Para a presidente executiva da FEJESP, Júlia Pavan, o Prêmio FEJESP simboliza o encerramento dos trabalhos da rede paulista ao longo do ano, premiando os destaques e incentivando os jovens para o próximo ano. “No prêmio comemoramos juntos os resultados da rede e já projetamos para o ano seguinte as metas e projetos que queremos colocar em prática”, diz.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão