Thumbnail

Episódio #04 | Papo Aberto

Experiência online na loja física: a estratégia da Amaro para vender mais

GazzConecta
21/01/2022 17:52
Como a marca de lifestyle Amaro reúne físico e digital, com entregas imediatas, para levar melhores experiências de compra aos clientes. Este é o tema central do quarto episódio do podcast Papo Aberto. Henrique Domakoski, apresentador do programa, entrevista Dominique Oliver, CEO e cofundador da Amaro.
Entre as novidades anunciadas em pela marca em 2021 estão o lançamento de uma loja com centro de distribuição, com espaço de 1,5 mil metros quadrados, para realizar a entrega de produtos no mesmo dia, ou até três horas após a compra, em grandes capitais. Nos espaços, os clientes podem experimentar produtos vendidos no e-commerce. A marca conta com 18 pontos, espalhados em 10 cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Goiânia.
Para o CEO, a história da companhia acompanha a evolução da digitalização no Brasil. "Quando fundamos a Amaro, no digital, 89% das transações aconteciam no varejo físico, hoje 80% das nossas vendas já acontecem através do mobile, por exemplo", explica Dominique.
Você pode ouvir o episódio completo nas plataformas de áudio SpotifyDeezerGoogle PodcastsSpreakerPodcast Addict e JioSaavn.

Ouça aos episódios anteriores

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão