Thumbnail

RP Trader abre 150 vagas

Oportunidades

Startup de prospecção B2B curitibana abre 150 vagas

GazzConecta
22/12/2022 17:33
A terceirização de prospecção B2B, dá sinais de ser uma opção cada vez mais procurada pelas organizações. Tanto que a maior prestadora desse tipo de serviço no Brasil, a startup RP Trader de Curitiba, já recebeu aportes nos valores aproximados de 1 milhão de reais e vai mais que dobrar o seu quadro de pessoal.
Após ter sido finalista no prêmio Top de Marketing 2021 e 2022 e não sair vitoriosa, a RP Trader possui grandes feitos com o seu negócio em 2022; entre eles: estar na lista das 100 Startups to Watch, e encerrar o ano alcançando faturamento de R$ 7 milhões – o que representa um crescimento de sete vezes, em relação às receitas de dois anos atrás.
De acordo com o CEO da Startup Rafael Mendes, para o prêmio das 100 Startups to Watch foram mais de 1.800 inscritos e ficamos entre os 5% melhores negócios de inovação no Brasil. A premiação, criada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, destaca as 100 empresas mais promissoras do ecossistema brasileiro todos os anos.
Fundada em 2018, como uma startup que oferece a empresas prospecção e vendas B2B. O trabalho da RP Trader é baseado em tecnologia, ciência e conhecimento, utilizando métodos do Vale do Silício, o polo global de inovação situado nos Estados Unidos. Princípios sólidos também fazem parte do DNA da startup.
Por exemplo, a empresa só contrata profissionais que estejam desempregados. Por quê? “Se o desemprego é um dos problemas que mais afligem a sociedade, temos de dar nossa contribuição para resolvê-lo. Então, não contratamos quem já está empregado, em busca de mudar o salário ou de emprego. Vamos atrás de quem está precisando de colocação no mercado”, argumenta o CEO Rafael Mendes.
Nos próximos meses são 150 vagas abertas, para home office, e a política de contratação é baseada em ações afirmativas.
O objetivo é crescer, oferecendo oportunidades também a grupos historicamente discriminados na sociedade: “A empresa tem, entre os sócios, três mulheres. Temos, também, em função de liderança, uma colaboradora mulher, contratada já aos 40 anos – o que, infelizmente, não é comum no mercado de trabalho, que costuma discriminar por gênero e idade. Nosso diretor de operações, por sua vez, é negro. É nossa política priorizar a inserção de pessoas que encontram dificuldades de colocação por motivos de discriminação social.”
“Os dois mais importantes dias da sua vida”, diz o escritor norte-americano Mark Twain, “são os dias que você nasce e o dia que você descobre o porquê ter nascido”. O porquê da RP Trader “é ajudar nossos clientes a vender mais”, afirma o CEO da startup. “E, quando nós ajudamos, tudo conspira para transformar a vida de pessoas, que no fim das contas é o que a humanidade sonha, não é mesmo?”.
As vagas estarão disponíveis no site da RP Trader.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão