Thumbnail

Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil, fala sobre o mercado de trabalho no evento Gazz Carreira.

18 de março

Kenzie Academy apresentará as áreas mais promissoras do mercado de trabalho no evento Gazz Carreira

GazzConecta
03/03/2023 13:33
Quais são as áreas mais promissoras do mercado de trabalho? É preciso saber programar para ingressar no setor de tecnologia? Como fazer a transição para uma carreira em tech? E por que essa área está carente de mão de obra?
Essas são algumas perguntas que Daniel Kriger, fundador e CEO da Kenzie Academy Brasil, vai responder durante a sua palestra no Gazz Carreira, evento idealizado pelo GazzConecta e que será realizado no dia 18 de março, em formato presencial, na sede da Gazeta do Povo em Curitiba.
Daniel e seu sócio, Ugo Roveda, fundaram a Kenzie Academy Brasil em 2020, após identificarem o déficit de profissionais capacitados para o mercado de tecnologia e a possibilidade de ajudar jovens a ingressar na área como programadores. Hoje, a escola já formou mais de 2 mil alunos, dos quais 98% conseguiram emprego na área em até seis meses após formados. Atualmente, mais de 200 empresas por todo o Brasil contratam alunos da Kenzie, incluindo PicPay, BTG e MadeiraMadeira.
Para garantir seu ingresso e acompanhar a palestra com Daniel Kriger, acesse o link.

O evento Gazz Carreira

O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa. Ao lado de grandes empresas, a imersão se propõe a debater, em 11 talks e dois workshops, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.
Entre as empresas confirmadas estão Renault, GRPCOM, PUCPR, Philip Morris, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.
Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado e também acesso a um happy hour para descontração e networking.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão