Thumbnail

Tatsuo Iwata, vice-presidente da ESPM, conduz a abertura do evento "Marketing Experience ESPM" que será realizado no dia 11 de setembro. Crédito: Aurelio Stanki.

Marketing Experience

ESPM e Academic Ventures promovem evento gratuito sobre tendências em marketing na próxima quarta-feira (11)

GazzConecta
04/09/2024 11:04
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acaba de se estabelecer no Paraná em parceria com a Academic Ventures, promove na próxima quarta-feira (11) evento gratuito para profissionais e estudantes interessados em marketing e inovação. O encontro "Marketing Experience ESPM" será realizado na sede da Gazeta do Povo (Av. Victor Ferreira do Amaral, 306 - Tarumã), em Curitiba, das 8h30 às 12h. As inscrições são obrigatórias e as vagas, limitadas.
Por meio de palestras e painéis com especialistas renomados, este será um momento de reflexão sobre o papel do marketing na sociedade atual, explorando como a evolução tecnológica pode ser utilizada não apenas para impulsionar vendas, mas também para promover o bem-estar social.
A abertura será realizada pelo vice-presidente da ESPM, Tatsuo Iwata. Na sequência, o professor Marcelo Ermini falará sobre o “Trade Marketing na Era Digital”. “Marketing H2H - A Jornada para o Marketing Human to Human” é o tema da palestra do professor Marcos Bedendo, coautor junto com Philip Kotler, o "pai do marketing moderno", do livro de mesmo nome. Finalizando a manhã, Genaro Galli, coordenador da Pós-Graduação ESPM em Curitiba, e Zaki Akel Sobrinho, CEO e fundador da Academic Ventures, abordam as tendências do marketing nos dias atuais.
Durante a programação, os participantes poderão saber mais sobre o novo curso presencial "Master em Business, Marketing & Innovation", que terá início em outubro na unidade da ESPM em Curitiba. “Sem dúvida será uma manhã repleta de insights, trocas e aprendizado com alguns dos maiores especialistas atuais do mercado”, avalia Zaki Akel Sobrinho, parceiro local da ESPM.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.