Dia 18 de março

Empreendedorismo e impacto: fundador da Composta+ é confirmado no Gazz Carreira

GazzConecta
03/03/2023 13:29
Escolher o empreendedorismo como carreira talvez não seja um conceito muito familiar para muitos jovens profissionais, mas este é um caminho possível. Para Théo Branco, CEO e co-fundador da Composta+, empreender é uma forma de unir propósito, aptidões e paixões para criar impacto na sociedade. Estes são pontos que ele vai trazer na sua palestra no Gazz Carreira, evento do GazzConecta que será realizado no dia 18 de março, no formato presencial, na sede da Gazeta do Povo.
Théo é fundador da Composta+, startup que, há quatro anos, pretende “redesenhar o destino do lixo orgânico” para gerar resultados positivos para o meio ambiente e a sociedade como um todo. Participante da edição de 2020 do Rocket, reality show de startups da RPC, a Composta+ realiza a coleta e a compostagem de resíduos orgânicos de residências e empresas em Curitiba e região metropolitana.
A startup também acredita que a compostagem é uma prática
que pode ser desenvolvida por todas as pessoas e empresas. Por isso, criou
planos para incentivar a prática conhecida como reciclagem do lixo orgânico,
transformando esse insumo em adubo natural.
Para garantir seu ingresso e acompanhar a palestra com Théo Branco, acesse o link.

O evento Gazz Carreira

O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa. Ao lado de grandes empresas, a imersão se propõe a debater, em 11 talks e dois workshops, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.
Entre as empresas confirmadas estão Renault, GRPCOM, PUCPR, Philip Morris, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.
Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado e também acesso a um happy hour para descontração e networking.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão