Mão na roda
Dona da Fiat lança sistema para venda de lanches do McDonald’s pelo painel do carro
O McDonald's Brasil e a FCA (Fiat Chrysler Automóveis), dona das marcas Fiat e Chrysler, anunciaram uma parceria para agilizar o dia a dia do cliente: motoristas e passageiros poderão acessar o cardápio da rede de fast-food diretamente pela central multimídia do carro, fazer o pedido, realizar o pagamento e escolher o restaurante para retirada da comida — em um processo mais rápido que a compra pelo drive-thru. A expectativa é de que os testes comecem no primeiro semestre deste ano.
De acordo com Breno Kamei, diretor de portfólio, pesquisa e
inteligência competitiva da FCA para a América Latina, o propósito da parceria
é oferecer mais conforto e agilidade aos clientes. “O desafio da empresa é
desenvolver, junto com outras marcas, soluções nas quais a complexidade deixa
de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completou.
inteligência competitiva da FCA para a América Latina, o propósito da parceria
é oferecer mais conforto e agilidade aos clientes. “O desafio da empresa é
desenvolver, junto com outras marcas, soluções nas quais a complexidade deixa
de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completou.
A parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência ao consumidores, acrescentou Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dourados, operadora do McDonald’s na América Latina. “Estamos empoderando o nosso cliente ao disponibilizarmos novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finalizou.