Thumbnail

O Cubo Construliving é o décimo hub do Cubo Itaú. Voltado para startups do segmento de construção civil e habitação, o objetivo é impulsionar a inovação no setor.

Construção civil e Habitação

Cubo Itaú lança seu décimo hub voltado a startups de construção e propriedade

GazzConecta
28/03/2023 20:16
Com o objetivo de impulsionar a inovação nos setores de construção civil e habitação, o Cubo Itaú lançou nesta terça-feira (28) o seu décimo hub, o Cubo Construliving, em parceria com as empresas Dexco, EZTEC, Gerdau, Itaú Unibanco, Itaú BBA, MPD Engenharia e Saint-Gobain.
O Cubo Construliving irá atrair e desenvolver startups e grandes empresas com projetos de inovação para o setor. Estão no radar soluções nos segmentos de projeto, viabilidade, construção, aquisição e habitação. O processo de seleção já está aberto por meio do site.
Localizado na cidade de São Paulo, o Cubo Itaú é o mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina. O Cubo Construliving é o primeiro hub focado em criar experiências inovadoras na cadeia de construção e da habitação no ecossistema da região.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão