Thumbnail

O serviço está disponível em mais de 50 cidades do Brasil. Crédito: Divulgação.

Mobilidade

inDrive amplia seu portfólio de serviços com a modalidade "moto"

GazzConecta
09/01/2024 15:53
A inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia (EUA), lançou oficialmente a categoria de corridas por motocicleta, o Indrive Moto. Com maior cobertura nas regiões Norte e Nordeste, o serviço cobre mais de 50 cidades no Brasil, abrangendo quase 40% da cobertura que a plataforma dispõe em todo o território nacional (155 cidades). As informações são da inDrive.
Sem alterações significativas de uso na versão do aplicativo para o usuário, a empresa ressalta que o serviço inDrive Moto funciona na mesma plataforma e concepção do transporte por carros, com as solicitações de corrida e negociação direta do preço da tarifa entre passageiros e motoristas parceiros.
“Desde o segundo trimestre deste ano, começamos os testes e, após observar a crescente demanda e analisar cuidadosamente a legislação de cada cidade, percebemos um potencial similar aos automóveis. A categoria se expandiu rapidamente e queremos oferecer aos nossos usuários mais esta opção, sob a luz do modelo de negócio pelo qual somos pioneiros aqui no Brasil e no mundo”, revela Alexander Akhmataev, diretor de desenvolvimento de negócios Latam da inDrive.
Para eleger as cidades onde o serviço seria oferecido, a marca elegeu dois critérios: a alta aceitação cultural e econômica do transporte por motos. Assim, Norte e Nordeste do Brasil são as regiões que mais se destacam no uso da alternativa até então
A empresa prevê expandir, em breve, a atuação do serviço de Moto para mais 13 cidades, cobrindo: Franca, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, e São José dos Campos, no estado de São Paulo, além de Apucarana (PR), Divinópolis (MG), Feira de Santana (BA), Imperatriz (MA), Itacoatiara (AM), Itajaí (SC), Palmas (TO) e Toledo (PR).

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro e Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão