Thumbnail

o site Downdetector indica que os registros de instabilidade começaram após as 15h. Crédito: Reprodução.

Nova instabilidade

ChatGPT volta a ficar fora do ar nesta segunda-feira (17) para alguns usuários

GazzConecta
17/06/2024 17:32
O ChatGPT voltou a ficar fora do ar nesta segunda-feira (17) durante a tarde. A última vez que o chatbot apresentou instabilidades foi no dia 4 de junho
O site Downdetector, que verifica o status online de diferentes plataformas, indicou que o maior número de registros de instabilidade começaram após as 15h (horário de Brasília), com pico às 15h33. 
Em diversos testes realizados pelo GazzConecta, o ChatGPT seguiu sem resposta a qualquer tipo de solicitação em seu site até perto das 18h. A mensagem "Ocorreu um erro de rede. Verifique sua conexão e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato conosco através da nossa central de ajuda" permaneceu na tela por diversos momentos.
Já o aplicativo para celular começou a responder perto das 17h, o que pode indicar que a instabilidade esteja afetando apenas alguns usuários
Na sua página de status, a OpenAi informou que estava investigando as "altas taxas de erro que estão afetando o ChatGPT". Às 18h02, a mesma página de status indicou que o problema havia sido resolvido e que as altas taxas de erro foram percebidas das 15h20 até 17h55.

E vem aí o GazzSummit Agrotechs

O GazzSummit Agrotechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em um dos setores mais relevantes do país. O evento será realizado no dia 15 de agosto de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeia produtiva ainda mais longe. Uma programação intensa de 12 horas de conteúdo, e mais de 25 palestrantes, espera os participantes que poderão interagir com players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua vaga.

Enquete

No Google for Brasil 2024, a gigante de tecnologia anunciou diversas novidades para o mercado brasileiro. Dentre elas, qual lhe chamou mais a atenção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão