ADVB/PR

Prêmio Personalidades ADVB

Dez profissionais estão entre os finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2023

13/09/2023 18:07
Reconhecer e homenagear os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas do Paraná, assim como o empresário do ano. Este é o objetivo do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2023, que já tem data marcada para acontecer. A premiação será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 19h30, no Graciosa Country Club, em Curitiba.
“A ADVB/PR sempre atuou de forma estratégica nos mercados de vendas e marketing. Temos aqui um celeiro de grandes profissionais que são referência em seus setores de atuação em todo Brasil. O Prêmio Personalidades reconhece o trabalho desses grandes líderes, que estão por trás de marcas tão referenciadas no mercado”, ressalta o coordenador do evento e vice-presidente da ADVB/PR, Rogério Afonso.
Durante a primeira fase de votação, que aconteceu durante o mês de agosto, mais de 250 nomes, entre presidentes, CEOs, superintendentes, vice-presidentes, CCOs, CMOs e diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, foram indicados. São excluídos, automaticamente, profissionais que atuem como diretores ou conselheiros da ADVB/PR, por força do regulamento. “Para nós, a credibilidade das premiações promovidas pela nossa entidade é inegociável”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.
Cada categoria contempla três finalistas, porém, este ano, houve empate técnico entre os profissionais de vendas. Após uma curadoria por parte da comissão organizadora do Prêmio Personalidades, os finalistas são:
Personalidades de Marketing:
Carlos Rosemann - Grupo Avantti
Eandres Aguiar - Grupo Amigão
Leila Gomes - Castrolanda Cooperativa Agroindustrial
Personalidades de Vendas:
Adriano Bruni - Ademicon
Daniel de Oliveira Prestes - LAR Cooperativa
Luiz Gambim - DAF Caminhões
Samer Nasser - Xbri / Sunset Tires
Empresário do Ano:
Ederson Muffato - Grupo Muffato
Enrico Milani - Vapza
Valdemar Lissoni - Mili
A votação para escolha do grande vencedor de cada categoria vai até o dia 25 de setembro. Para votar, basta acessar o hotsite e indicar os três nomes escolhidos.
Em conjunto com o Personalidades, uma entidade de cunho social sem fins lucrativos, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, será homenageada com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social - nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, que concedeu o direito de uso de imagem de forma exclusiva para a ADVB/PR.
“Este reconhecimento que leva o nome da Dra. Zilda Arns, além de ajudar uma entidade com recursos financeiros, também ajuda a divulgar ações sociais merecedoras de destaque e que necessitam de maior atenção da nossa sociedade”, finaliza Stringari.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão