Thumbnail

Evento será realizado em São José dos Pinhais, Guarapuava, Maringá, Francisco Beltrão, Londrina e Cascavel. Crédito: Distribuição.

Startup Day

Startup Day terá programação em seis cidades do Paraná

GazzConecta
05/03/2024 09:32
O dia 16 de março foi escolhido para a décima edição do Startup Day, evento que tem por objetivo colocar as startups no centro das atenções dos ecossistemas de inovação de todo o País. A iniciativa do Sebrae, que capacita, conecta startups e reúne agentes do ecossistema, traz na programação palestras com especialistas que são referência na temática do empreendedorismo e da inovação, com o objetivo de promover conhecimento, além de estimular o networking.
No Paraná, o evento será realizado em São José dos Pinhais, Guarapuava, Maringá, Francisco Beltrão, Londrina e Cascavel.
A iniciativa tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, validação, tração, crescimento e escala. A programação inclui rodadas de mentorias, pitches com startups apresentando suas soluções, palestras com especialistas, entre outros. Os interessados podem conferir a agenda completa e garantir uma vaga pelo link .
Conforme o consultor do Sebrae/PR, Rafael Tortato, a finalidade do Startup Day é mobilizar os diversos ecossistemas de inovação no País tendo como foco as startups, apresentar a experiência do Sebrae no atendimento aos negócios inovadores e fortalecer as iniciativas regionais de apoio à inovação e ao desenvolvimento das startups do Paraná.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro & Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.
“O Sebrae/PR busca fomentar a criação de novas startups, apoiar aquelas existentes e fortalecer os ecossistemas locais para que todos esses negócios inovadores possam crescer de forma consistente e se tornar empresas de grande sucesso”, diz o consultor do Sebrae/PR.
Em 2023, o Startup Day atraiu quase 16 mil pessoas, esteve presente nos 26 estados e no Distrito Federal e contou com cem palestrantes voluntários.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão