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Com apenas quatro meses de lançamento, o software da 3MIND Tecnologia Jurídica já conta com 4 mil clientes e mais de 250 mil transações anuais. Crédito: Divulgação.

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Empresa oferece plataforma completa para gerenciamento de escritórios de advocacia

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08/11/2023 14:52
Uma plataforma que oferece soluções para a área jurídica tem chamado atenção no mercado. Com apenas quatro meses de lançamento, o software da 3MIND Tecnologia Jurídica já conta com 4 mil clientes, mais de 250 mil transações anuais e, de acordo com o CEO da empresa, Guilherme Barbosa, o plano é expandir nos próximos meses.
O software compreende em um CRM (Customer Relationship Management) completo, projetado exclusivamente para advogados e seu escritórios. Neste CRM, os usuários podem gerenciar suas causas, desde a fase de atendimento até a finalização do contrato, além de incluir casos que a advocacia já esteja atendendo, reunindo todas as informações em um só lugar. Além disso, a plataforma oferece uma função que acompanha o progresso de cada cliente, o que permite que os profissionais saibam exatamente em que estágio se encontram.
No processo de atendimento, Barbosa destaca um recurso fundamental da plataforma: a disponibilidade de "scripts", que consistem em mensagens sugeridas para interagir com o cliente em diversas situações. “Por exemplo, se o contato não está respondendo, há um script específico para incentivar a interação, o que torna a comunicação mais assertiva e ajuda os advogados a alcançar melhores resultados”, afirma o CEO.
Outa vantagem é que o software permite que os advogados acessem uma ampla variedade de casos e oportunidades para prospecção. Eles podem filtrar por localização, área jurídica e data de entrada, descrição do caso, entre outras informações. O diferencial é que, ao selecionar um caso, ele se torna exclusivo do advogado, o que lhes dá controle total sobre sua carteira de clientes.
A base de dados é vasta e ela foi construída ao longo do tempo com uma série de ações de marketing que a empresa [3MIND] trabalha consistentemente há cinco anos. Hoje, temos muitos conteúdos em diferentes formatos e plataformas, o que gera engajamento, posicionamento e autoridade na área. Inclusive, recebemos excelentes feedbacks de clientes que já têm um nível bacana de maturidade no digital, de como a solução que oferecemos tem impulsionado o seu escritório
, diz Barbosa.
O CEO ainda complementa, dizendo que a plataforma inclui conteúdos integrados para orientar os novos escritórios a aproveitar ao máximo o CRM. “São materiais completos, como e-books, guias e instruções, com informações valiosas para os advogados, que os auxiliam no atendimento de clientes e os mantém atualizados sobre novidades na área jurídica. Então, fazemos essa curadoria constantemente e incluímos na plataforma”, pontua.
Os próximos passos da 3MIND incluem a implementação de melhorias e inovações estratégicas voltadas para o setor comercial e marketing dos escritórios de advocacia. Isso envolve integrações, automações e um equilíbrio entre a humanização e a inteligência artificial em seus serviços.
A empresa possui um time de advogados que acompanha a tratativa com os clientes, garantindo um atendimento personalizado e, ao mesmo tempo, utiliza sua expertise para gerar tráfego e oferecer soluções para causas específicas.

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