Thumbnail

Pitch Paraná apresenta soluções

Disputa

Vencedor do Pitch Paraná é revelado nesta quarta (2)

GazzConecta
01/12/2020 20:55
A startup vencedora do Pitch Paraná será conhecida nesta quarta-feira (2), em um evento transmitido pelo YouTube da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), a partir das 20h. Na disputa, estão IrrigaTech (Agronegócio), Diagnosi ( Saúde e Biotecnologia), Profissão 4.0 (Governo e Cidades Digitais), Getter (Indústria 4.0) e Civilizar (Empreendedorismo Social). Depois de cinco rodadas de apresentação de soluções que contribuam para o desenvolvimento estadual, as finalistas foram selecionadas por especialistas e pelo voto popular em uma disputa de pitchs.
A escolha do vencedor do Pitch Paraná será feita por uma banca composta por representantes da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), vinculada à Casa Civil, Celepar, Sebrae, Fiep e Assesspro. Além da banca, também foram convidados investidores interessados em projetos nessas áreas. Todos os pitchs apresentados nas cinco rodadas estão disponíveis no canal do YouTube.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão