Thumbnail

A startup curitibana 2iM está entre as cinco finalistas do prêmio Value Based Health Care (VBHC) Dragons Endorsement 2023.

Prêmio internacional

Startup curitibana é selecionada para prêmio internacional de saúde

GazzConecta
30/03/2023 18:42
O projeto sobre avaliações das linhas de cuidado da startup curitibana 2iM foi selecionado entre os cinco melhores do mundo para o Value Based Health Care (VBHC) Dragons Endorsement 2023, premiação internacional concedida pela Value-Based Health Care Center Europe. Com o título “Como mensurar o valor em saúde nas linhas de cuidado em uma operadora de saúde no Brasil”, o projeto da 2iM é o único brasileiro a concorrer nesta categoria do prêmio.
O VBHC Prize reconhece e recompensa iniciativas que valorizam o paciente e tragam resultados reais para sua saúde. Um júri internacional elege os melhores projetos dentre os finalistas. O vencedor da categoria Dragons Grant e Endorsement recebe mentorias e uma premiação de 10 mil euros, além de poder lançar sua iniciativa no VBHC Prize 2023 no dia 10 de maio, ampliando sua visibilidade.
Fundada em 2011, a 2iM é uma scale-up com presença consolidada no mercado de sáude brasieliro. Atualmente a empresa possui um portfólio completo de soluções para avaliação do corpo clínico, prestadores e de linhas de cuidado que permitem avaliar o valor entregue, implementar novos modelos de remuneração e acordos baseados em valor. A empresa tem projetos aplicados com associações médicas, farmacêuticas, hospitais, operadoras de planos de saúde e SUS.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão