Thumbnail

Com o investimento, o objetivo da startup é dobrar o número de funcionários e clientes.

Investimento

Curitibana Pontomais recebe aporte para dobrar equipe

GazzConecta
12/01/2021 20:53
Passar de um milhão para 10 milhões de pontos registrados todos os dias na plataforma, além de dobrar a equipe: esses são os objetivos da startup curitibana Pontomais após receber um aporte da gestora VR Benefícios. O investimento, confirmado nesta terça-feira (12), não teve seu valor divulgado.
Além de ampliar o número de pontos registrados por dia, o aporte deve ser direcionado para dobrar o número de funcionários. A Pontomais conta hoje com 120 colaboradores. A HRtech, especializada na gestão de pontos eletrônicos, também pretende inaugurar um novo escritório em Curitiba em fevereiro deste ano.
"Iniciativas como essa reforçam o bom trabalho que os empreendedores curitibanos vêm realizando ao longo dos últimos anos. Tracionar esse mercado é fundamental para obter o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo e contar com o apoio do time da VR Benefícios é fundamental para acelerarmos nosso crescimento", afirma Hendrik Machado, CEO da Pontomais.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão