Thumbnail

O GazzConecta traz Diego Godoy, LinkedIn Top Voice, para o Gazz Carreira, evento que acontece dia 25 de fevereiro em Curitiba.

Dia 18 de março

87% dos recrutadores usam o LinkedIn: saiba como ser visto, e desejado, por empregadores na rede social

GazzConecta
03/03/2023 12:44
Como se destacar em meio à alta competitividade do mercado de trabalho? Na era da internet, o uso inteligente de plataformas e redes sociais pode ser uma estratégia para isso. Segundo uma pesquisa da Jobvite, especialista em softwares de recrutamento, 87% dos recrutadores buscam talentos no LinkedIn e cerca de 35,5 milhões de pessoas já foram contratadas a partir de uma conexão na rede social.
Mas, para isso, os profissionais precisam ser encontrados pelos recrutadores na rede, o que nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar profissionais a ganharem destaque nestes meios, em especial na rede profissional LinkedIn, o GazzConecta convida Diego Godoy, Top Voice da rede, para a nova iniciativa GazzCarreira, evento que acontecerá em 18 de março.
Com passagens por multinacionais de destaque e consultorias como PwC, Michael Page e Walt Disney Company, o executivo é hoje headhunter na MUUDA.work, consultoria para o mercado de trabalho que atua com processos de recrutamento e seleção. Também é fundador do Projeto Um Por Cento, reconhecido como iniciativa oficial pelo ACNUR pela recolocação de refugiados no mercado de trabalho brasileiro.
Godoy foi eleito LinkedIn Top Voice em 2021 e um dos profissionais de RH mais influentes do Brasil em 2022 pelo RH Summit. Durante o GazzCarreira, o especialista fará o workshop "Seja encontrado pelos recrutadores no LinkedIn", com dicas práticas para atrair a atenção de empresas que estão recrutando, além de orientar profissionais a buscarem as melhores oportunidades de trabalho pela plataforma.
Sobre o Gazz Carreira
O Gazz Carreira é um evento realizado no dia 18 de março, a partir das 9h, em um momento único de aprendizado para universitários, recém-formados e pessoas em transição de carreira. A imersão é patrocinada pela Philip Morris Internacional e acontece na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.
O evento é direcionado para estudantes ou recém-formados de diversas áreas, como administração, economia, negócios, tecnologia, comunicação, marketing, ciências sociais, exatas e economia criativa. Ao lado de grandes empresas, a imersão se propõe a debater, em 11 talks e dois workshops, a realidade dos novos modelos de trabalho; quais as carreiras mais promissoras em 2023; como ser desejado pelos recrutadores no LinkedIn; além de temas como comportamento, cultura das grandes empresas e metaverso.
Entre as empresas confirmadas estão Renault, GRPCOM, PUCPR, Philip Morris, MadeiraMadeira, Kenzie Academy, UAU!HUB, muuda.work, Composta+, Contabilizei, e Papoom. Saiba mais sobre a programação completa, clicando aqui.
Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado e também acesso a um happy hour para descontração e networking.