Thumbnail

O EBANX e o Nubank anunciaram nesta quarta-feira (11) uma parceria para oferecer o NuPay como método de pagamento alternativo para compras internacionais.

E-commerce

Nubank e EBANX se unem para oferecer NuPay no comércio digital internacional

GazzConecta
11/07/2023 18:14
O EBANX, fintech global de pagamentos especializada em mercados em ascensão, e o Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anunciaram nesta terça-feira (11) uma parceria para oferecer o NuPay como método de pagamento alternativo para compras internacionais. As informações são do Nubank.
Com a integração do NuPay à plataforma do EBANX, a solução estará disponível para mais de 1.600 empresas globais, que poderão disponibilizar o meio de pagamento desenvolvido pelo banco digital para seus consumidores.
Disponível para mais de 75 milhões de clientes do Nubank no Brasil, o NuPay é uma solução de pagamento por débito e crédito da instituição financeira. Trata-se de um produto para e-commerces que permite aos clientes do banco pagar suas compras online diretamente pelo ambiente seguro do app Nubank, sem precisar fornecer os dados bancários para as lojas virtuais.
O método de pagamento oferece pagamento à vista com débito em conta ou parcelamento sem juros. Apesar de compartilhar o limite de crédito e as compras serem cobradas na fatura do cliente, o NuPay não é um pagamento via cartão de crédito ou débito, como informa o banco. No caso das compras internacionais, o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes.
Na experiência para o uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank ainda oferece – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos que oferecem esta opção de pagamento sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão