Thumbnail

Para participar do Capital Empreendedor neste ano, as startups interessadas devem assistir ao lançamento, que será online, nesta quarta-feira, dia 26 de abril, às 16h

Sebrae

Capital Empreendedor busca apoiar startups na captação de investimentos; inscrições vão até esta quarta (26)

GazzConecta
25/04/2023 12:08
Com a oferta de um percurso completo para startups que querem obter investimentos, o Capital Empreendedor 2023 será lançado nesta quarta-feira (26). O programa do Sebrae acompanha negócios inovadores proporcionando um ciclo abrangente de capacitação, que vai desde ajudar o empresário a entender em qual estágio está, mostrar os diferentes tipos de investimento de risco, passando por workshops de pitch e mentorias, até chegar às rodadas de investimentos.
Das mais de mil empresas atendidas pelo Capital Empreendedor em cinco anos, 201 conseguiram investimentos da ordem de R$ 242,4 milhões. Em média, cada startup captou cerca de R$ 1,2 milhão no mercado. Startups de todo o Brasil poderão participar neste ano.
Para participar do Capital Empreendedor neste ano, as startups interessadas devem assistir ao lançamento, que será online, nesta quarta-feira, dia 26 de abril, às 16h. Basta se inscrever no site do Capital Empreendedor 2023. No lançamento, os participantes vão entender a dinâmica do programa e como se inscrever no ciclo 2023.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão