Thumbnail

Prêmio Empresa Inovadora Da esquerda para a direita: Luiz Fernando Frederico (líder de transformação digital e sócio Haze Shift Consultoria de Inovação), Roberto Elias Da Silva (Vice-Presidente de Inovação da Viasoft) e Rodrigo Libório (Diretor Comercial Curitiba e Mercado Nacional da RPC).

Oportunidade

Segunda edição do Prêmio Empresa Inovadora está com inscrições abertas

GazzConecta
20/01/2023 18:19
A segunda edição do Prêmio Empresa Inovadora já está com inscrições abertas. O programa tem o objetivo de proporcionar às empresas a possibilidade de entender e avaliar sua própria cultura de inovação e se tornarem mais competitivas no mercado, através de uma tecnologia validada pelo Tecpar. As inscrições estão abertas pelo site.
A premiação passa por quatro fases, a primeira delas é o disgnóstico de inovação, preenchido pelos participantes com base no histórico da sua empresa. As inscritas recebem então uma avaliação da maturidade de inovação. As cinco melhores colocadas de cada segmento, por regional, passam para a próxima etapa.
Nas próximas duas etapas, as empresas passam por uma entrevista individual com apresentação de evidências e avaliação pela banca de juízes. As melhores colocadas concorrem ao prêmio de Empresa Inovadora e as vencedoras serão conhecidas durante a programação da Connect Week.
Podem participar empresas de vários segmentos, como indústria, cooperativas, varejo e serviços. A premiação conta com o apoio do Governo do Paraná, correalização da RPC, da Haze Shift Consultoria de Inovação e da Universidade Positivo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão