Cultura empreendedora
Imersão para Jovens conecta a Geração Z ao mundo dos negócios e do empreendedorismo; próxima edição é neste sábado (14)
Curitiba recebe neste sábado (14) mais uma edição da Imersão de Jovens, evento pioneiro que apresenta o empreendedorismo de forma leve, porém profunda, para um público amplo que vai dos 11 aos 28 anos. As inscrições podem ser realizadas no site.
A imersão é uma iniciativa da Next Jovens, empresa curitibana fundada por Ana Godz que já levou a cultura empreendedora para mais de 1 mil jovens. Agora com 17 anos, Ana tinha apenas 14 anos quando decidiu criar a empresa com o propósito de estimular neste público a veia empreendedora, buscando alternativas que se diferenciassem do tradicional "como criar uma empresa".
Para a Next, empreender é uma forma de olhar e entender o mundo. Considerada a única experiência no gênero no Brasil, a Imersão para Jovens traz essa maneira particular de encarar o empreendedorismo e apresentar para os participantes o mundo dos negócios de maneira engajada, dinâmica e atraente.
Esta será a sexta edição da imersão que terá como temas mentalidade empreendedora, produtividade, inteligência emocional, disciplina, negócios e inovação, além de abordar o papel da inteligência artificial e tendências para o futuro.
Nomes promissores do mercado que conversam com o público do evento conduzem as palestras. Dentre eles estão Victor Sotero, atleta com mais de 182 mil seguidores no Instagram, fundador da Evoluindo Juntos e criador do Treinamento Rotina de Sucesso; Breno Bizanha, especialista em produção de conteúdos e tráfego pago, além de fundador da Produtora ATO; Ana Beatriz, proprietária da Triz Medias, hub criativo de mídias sociais.
Ana Godz conduz a imersão com sete horas de conteúdo, das 14h às 21h. O evento acontece na sede da Gazeta do Povo em Curitiba (Av. Victor Ferreira do Amaral, 306 - Tarumã) de forma presencial e, também, online. As inscrições podem ser realizadas até 13 de setembro, sexta-feira.
Depois de Curitiba, a Imersão para Jovens terá nova edição em dezembro. Desta vez, em Orlando, na Flórida (EUA). Saiba mais no site.