Thumbnail

A primeira edição de 2024 do Business Round do Vale do Pinhão de Curitiba acontece nesta segunda-feira (19). Crédito: Daniel Castellano / SMCS.

Business Round

Business Round abre agenda do Vale do Pinhão de Curitiba em 2024

GazzConecta
19/02/2024 16:18
O Vale do Pinhão, ecossistema de inovação de Curitiba, inicia a agenda de eventos de 2024 com o Business Round, a rodada de negócios realizada em um happy hour descontraído. A primeira edição acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 19h, no Spot Compact Mall, reunindo investidores, representantes de startups, empresários, pesquisadores, estudantes, gestores públicos e interessados em negócios de tecnologia e inovação. As informações são da Prefeitura de Curitiba.
Os ingressos para o Business Round são gratuitos e podem ser adquiridos pelo Guia Curitiba e pelo site do Vale do Pinhão.
“A ideia é proporcionar um ambiente informal e descontraído em que abrimos o microfone para os participantes falarem de seus negócios,  aproximando as empresas, favorecendo conexões”, destaca o presidente da Agência Curitiba de Inovação e Desenvolvimento, Dario Paixão.
O evento, promovido mensalmente pelo Vale do Pinhão, por meio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, é aberto a todos interessados em tecnologia, inovação e negócios.

Novos negócios e parcerias

A cada edição, o Business Round é realizado em um bar ou restaurante diferente de Curitiba, promovendo novas experiências aos participantes, além de destacar os empreendimentos.
Das mesas de bares e restaurantes de Curitiba, são firmados importantes acordos comerciais, contratos, parcerias empresariais, fortalecendo todo o ecossistema de negócios, inovação e desenvolvimento tecnológico da capital.

Pitches e oportunidades

Durante o encontro, os interessados podem fazer um pitch (apresentação rápida) de sua operação e suas propostas de negócios aos demais participantes.
É possível, também, participar do momento Open Mic (microfone aberto). Nessa dinâmica, profissionais, instituições de ensino, mentores, instrutores, empreendedores à procura de parcerias ou colaboradores, profissionais em busca de oportunidades de trabalho poderão se inscrever para falar ao microfone.
Outra sessão do evento, o Pitch Reverso, dá a oportunidade a investidores ofertarem oportunidades, divulgarem projetos e rodadas de investimento.

E vem aí o GazzSummit

O GazzSummit Agro e Foodtechs é uma iniciativa pioneira do GazzConecta para debater o cenário de inovação em dois setores de grande relevância para o país. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2024 com o propósito de conectar e promover conhecimento para geração de novos negócios, discussão de problemas e desafios, além de propor soluções para o setor.
O GazzSummit promove a disseminação de tecnologias e práticas de inovação que possam levar a cadeira produtiva ainda mais longe. Uma super estrutura espera os participantes, que poderão conferir mais de 30 palestrantes e mais de 300 empresas. O evento vai reunir players importantes do ecossistema como grandes empresas, cooperativas, produtores, entidades públicas, startups e inovadores. Garanta já a sua inscrição no site.

Enquete

A inteligência artificial está transformando rapidamente aspectos da sociedade. Como você percebe o impacto da IA em nossas vidas?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão