Thumbnail

Serão 40 horas com advisors de alta gestão dos conselhos empresariais com o objetivo de solucionar problemas de desalinhamento societário.

Oportunidade

Gonew abre inscrições para mentoria gratuita para startups

Stephanie Abdalla, especial para o GazzConecta
23/03/2021 12:00
Com o objetivo de solucionar problemas de desalinhamento societário em negócios joviais, a Gonew abriu as inscrições para mais uma edição do Board Real Practice, que oferece mentoria gratuita para startups. Para se inscrever, basta preencher o formulário.
O programa, que faz parte do C2i (Certificação para Conselheiro de Inovação), selecionará startups de portes e nichos diferentes para receberem 40 horas de orientações com advisors de alta gestão de conselhos empresariais.
De acordo com Anderson Godz, mestre em Governança e Nova Economia e fundador da Gonew, uma das principais causas de falhas em negócios é o desalinhamento de expectativas e valores entre sócios, uma situação que pode e deve ser evitada logo no nascimento do empreendimento.
“O que criamos foi uma fórmula de desmistificar os estereótipos da governança, simplificando esse processo e garantindo mais prosperidade para pequenas e médias empresas”, afirma.

C2i - Certificação para Conselheiro de Inovação

O C2i também está com inscrições abertas. Para a nova turma serão abertas 30 vagas e as aulas acontecerão segundas e quartas, das 19h às 21h15, a partir do dia 30 de maio. No programa, os estudantes terão aulas com nomes como o economista Ricardo Amorim e o mestre em inovação corporativa e empreendedorismo Marco Poli. Para se inscrever, clique aqui.

Enquete

No Google for Brasil 2024, a gigante de tecnologia anunciou diversas novidades para o mercado brasileiro. Dentre elas, qual lhe chamou mais a atenção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão