Redação
Thiago Muniz é o novo colunista do GazzConecta
O GazzConecta conta com mais uma colaboração de peso em nosso time de colunistas! CEO da Receita Previsível Consultoria e professor na FGV em todo o Brasil, Thiago Muniz junta-se a nós para abordar assuntos sobre marketing, vendas e mentoria de negócios.
A coluna Cresça 1% Todo Dia será publicada quinzenalmente. Acompanhe as novidades aqui no site e nos nossos perfis nas redes sociais!
Quem é Thiago Muniz
"Gero consistência em máquinas de vendas ajudando empresários e profissionais a gerar fontes previsíveis de demanda com marketing e vendas", descreve Thiago Muniz em seu perfil do LinkedIn.
Ele começou a carreira trabalhando como terceirizado na Coca-Cola Brasil, fazendo parte do time que implementou a metodologia COPC sendo a primeira operação mundial com tal certificação. Como empresário, atuou como white label agency para grandes agências do mercado nacional, em projetos para empresas como Toyota, Itaú, Natura, Icatu Seguros, FGV, Unicesumar, Nasajon Sistemas, Dow entre outras empresas.
Também como prestador de serviço, foi especialista em varejo integrando canais digitais e tradicionais atendendo marcas como E-facil, Tribanco, Smart Supermercados, GOU Odonto, além de startups como Granito Meios de Pagamento, Monuv e Flix.com.vc, e grupos de concessionárias.
Como professor há quase 10 anos, ministra aulas de MBA e graduação em disciplinas de marketing e vendas em instituições de ensino como Fundação Getúlio Vargas (Brasil), IPOG (Brasil), IEBS (Espanha), PUC (Minas Gerais), Universidade Veiga de Almeida (Rio de Janeiro) e Esamc (Uberlândia).
"Como pesquisador, sou estudioso de lA e uso de dados não-estruturados aplicados à vendas e marketing. No mercado EAD possuo experiência construindo conteúdo em plataformas com infoprodutos próprios e prestando consultoria para especialistas que querem transformar seu conhecimento em monetização", relata.
CEO e sócio de Aaron Ross, Muniz é autor de Receita Previsível e Hipercrescimento, sendo responsável pela consultoria e treinamentos da metodologia considerada a "Bíblia de vendas do Vale do Silício". "Em nosso portfólio temos empresas como Neoway, Uber, Vivo, Senac, Sebrae, além de centenas de alunos em nossos treinamentos e mentorias", destaca.
"No âmbito da educação, temos anualmente mais de 2 mil alunos. Nos negócios meus clientes tem como resultado crescimento consistente com maior receita líquida através de metas de crescimento previsível da geração de leads e vendas em suas operações. Minha especialidade é unir marketing, vendas e tecnologia para construir parcerias de sucesso", afirma.