Thumbnail

José Choucaira, da HFocus, e Tomás Duarte, da Track.co

Experiência do paciente

Track.co compra a HFocus, especialista em customer experience no setor de saúde

GazzConecta
18/01/2022 18:12
A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da experiência do cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores, anunciou nesta terça-feira (18) a aquisição da HFocus, empresa especializada no monitoramento de satisfação e experiência do paciente.
Fundada em 2012 por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a Track.co já impactou mais de 250 milhões de consumidores e 1.500 marcas em dez países, a partir de uma plataforma de gerenciamento de dados de experiência do cliente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. A startup ajuda grandes empresas no aprimoramento da jornada do cliente, incluindo gigantes como Natura, AMBEV, QuintoAndar, Ipiranga, Cyrela, Electrolux, Allianz, Sky e SulAmérica.
Com a aquisição da HFocus, a Track.co alcança mais de 70% de market share no segmento de saúde. Com o negócio, também conquista o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeta alcançar R$ 1 bilhão até o final de 2026.
“Queremos ser a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas. Temos convicção do sucesso desta aquisição, principalmente nesta fase que o consumidor está mais exigente, digital e, sobretudo, diante de um momento tão delicado quanto esse que o setor da saúde vem enfrentando durante a pandemia”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co, em nota.
Com essa movimentação, a Track.co planeja dobrar o faturamento em 2022, além de aumentar o quadro de colaboradores. A partir da aquisição, ambas empresas somam 125 funcionários e projetam completar o quadro com mais de 200 profissionais até o primeiro trimestre do próximo ano.
Entre os principais clientes da HFocus estão a Rede D'or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR. “A HFocus surgiu com o intuito de ser um agente de mudança no setor de saúde, trazendo a voz dos pacientes e colaboradores para um primeiro plano na tomada de decisão. Sendo assim, não há nada melhor do que esta aquisição junto à Track.co. As possibilidades futuras são inúmeras e estamos muito animados em continuar essa evolução”, destaca José Choucaira, CEO da HFocus.

Enquete

Imagine a possibilidade de criar vídeos realistas com ferramentas de inteligência artificial, como o Sora. Você teria interesse em utilizar uma ferramenta como essa no futuro?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão